1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dilema entre duas boas opções

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jojoba, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 614)

1. jojoba

jojoba Power Member

Boas noites pessoal, estou deveras indeciso entre um plasma panasonic 50 px600 e um lcd sharp 46 xd1e. O que fariam no meu lugar? comprei uma ps3 e liguei-a ao monitor do computador, televisão só tenho crt, gostava de ver filmes em alta definição tipo as imagens tridimensionais que há uns anos vi num plasma desaparecido: o xelos 1024 por 1024. A distância de visualização é de 3 metros... Sinceramente, o que faziam no meu lugar? Digam-me qualquer coisa pois tenho de me decidir até segunda de manhã. Thanks

2. PCC

PCC Power Member

Como podes ver em todos os threads desta secção do fórum.

Se for para ver TVcabo+DVD aconselha-se o Plasma.

Se for para jogar na consola e ter o HTPC ligado então LCD.

Eu prefiro plasma pessoalmente, no teu caso parece-me é que 50" seja um pouco grande para 3 metros, mas alguém com mais experiência que diga alguma coisa ;)

Tens aqui uma review do Sharp: http://www.hdtvtest.co.uk/Sharp-LC46XD1E/

Sendo FullHD não vai ser muito engraçado ver TVCabo nele... tendo em conta que o sinal é relativamente mau...

Cumps,

PCC

Última edição: 9 de Julho de 2007

Partilhar esta Página