1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dilema.. Escolher um tlm novo até +o- 120€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por psychopath, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 472)

1. psychopath

psychopath Power Member

Boas
    Estou aqui com um dilema que com tanta escollha no mercado nao sei qual tlm eide comprar..

Pretendo um tlm essencialmente pequeno com boas caracteristicas ate +o- 120€..
    tem que ser da tmn ou desbloqueado e com boa autonomia de bateria

Quem perceber de telemoveis e poder dar a sua opiniao é de valor

bom natal :>

2. aff

aff Power Member

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

3. psychopath

psychopath Power Member

Boas
    Acabei por comprar um Samsung G600 TMN selado na caixa.. tinha sido um user que comprou uns 2 ou 3 numa promoçao da TMN que custava menos de metade do preço de 214€ para 100€, e acabou por sobrar um e vendeu-me hoje em mão pelos mesmos 100€, o tlm esta mto fixe e tem uma imagem brutal e sempre tem uma camera com 5 megapixels, o tlm nao é grande e tem boas caracteristicas e axo que pelo preço não arranjaria muito melhor que isto.. ainda tem um cartao com 5€ que eide passar o saldo po meu, cartao memoria 512MB.

pronto ta o tlm comprado :D

Partilhar esta Página