Dilema Moral

voodum

Power Member
Sei que nao tem meuito a ver (a nao ser no preço) mas...estou indeciso entre o M600i(SE) e o K810i(SE)..sera que alguem me pode iluminar? Eu nao sei o que quero...:002: Se alguem tem algum destes q fale..A sua opiniao...
 
O K810i tem uma câmara excelente, e tem dimensões e o teclado mais familiares. Por outro lado, o M600i não tem câmara, mas tem touchscreen, teclado QWERTY, e Symbian UIQ que é uma vantagem caso lhe dêm uso. Se já tiveres uma câmara digital decente, o M600i parece-me uma excelente escolha, apenas tens que te habituar ao tipo de teclado, e as dimensões acabam por não ser um grande problemas porque apesar de ser largo, também é bastante fino. No meu entender, tem muito mais vantagens que o K810i. ;)
 
Amigo, cá estou eu para te dar uma mão!!

Quanto ao teclado não te preocupes que rápido te habituas a ele! De resto só tens que decidir se queres um telemóvel com câmara ou sem ela.

Sabes também que no M600i tens montes de aplicações e jogos 5*, ver filmes é um brinco e ouvir no player também está excelente. No M600i tb consegues ter net á borlix, basta só fazeres o meu tutorial que rápido tens net a bombar e sem pagar, por bluetooth é claro.

Mas eu se fosse a ti ponderava o w950i, está barato na *****.
 
A camara nao tem interesse para mim.. Do w950i nao gosto tanto como o m600..pois no m600 gosto das teclas..Acho q vou encomendar na *****..:)
 
Venho aqui desenterrar isto pois assim evito abrir um novo tópico :)

Ando mesmo tentado em comprar o Sony Ericsson M600i, pois já o vi no Ebay á venda novos por pouco mais de 220€...

Valerá a pena arriscar?
 
Isso depende de cada um. Eu pessoalmente prefiro não arriscar no que diz respeito a telemóveis. Gosto de os comprar cá em Portugal (limitando-me ao que existe :() e com a garantia, sabendo que se houver algum problema que ainda posso trocar.

Comprar no estrangeiro, só acessórios, e mesmo assim nem sempre é seguro, embora não tenha tido problemas até agora. Mas esta é apenas a minha opinião, já várias pessoas compraram através do eBay sem problemas. ;)

Cumps.
 
Back
Topo