[Dilema] PC Liga mas não mostra imagem nenhuma

Pois esses testes individuais so mesmo num tecnico, mas olha, tava aqui um bacano ainda agora tmbm a dizer que o pc nao arrancava e tmbm lhe sugeriram uma data de coisas para fazer!

Ele agora no fim descobriu que era um dos pins que vêm dos botoes que tava mal ligado! Po-lo bem e o PC arrancou.

Boa sorte entao! Tmbm ja tive o meu fixo assim e dei-lhe 3000 voltas, tanto lhe mexi e remexi que a dada altura lembrou-se de arrancar xD

Computador = chines! Quem os fez que os entenda...
 
Fiz os testes, e não há sinal de beep. De qualquer das formas, o upgrade vai ser feito agora para Dezembro (Ram, CPU e Motherboard c gráfica integrada (vantagem) ). Agradeço as tentativas de me ajudarem, mas acho que é melhor esquecer o assunto. É pena é não ter como testar gráfica, ram separadamente, mas enfim. Obrigado de qualquer das formas ;)
Tu nunca vais ouvir o beep, porque a cm690 não tem speaker!! 1 tenta arranjar um de um pc antigo.2 limpa as slots de memória 3 limpa as ram com borracha (daquela da escola) 4 tenta por a grafica noutro pc5 verifica se a pcie não esta partida ou tenta ligar noutro slot 6 Experimenta outro ecrã7 desliga e liga outra vez tudo! 8 ( não sei se deves fazer, alguém me ajude) liga o pc sem a grafica e liga-a com ele ligado. Vê se da sinal, se não renicia já com o cabo vga ligado!
 
Pois esses testes individuais so mesmo num tecnico, mas olha, tava aqui um bacano ainda agora tmbm a dizer que o pc nao arrancava e tmbm lhe sugeriram uma data de coisas para fazer!

Ele agora no fim descobriu que era um dos pins que vêm dos botoes que tava mal ligado! Po-lo bem e o PC arrancou.

Boa sorte entao! Tmbm ja tive o meu fixo assim e dei-lhe 3000 voltas, tanto lhe mexi e remexi que a dada altura lembrou-se de arrancar xD

Computador = chines! Quem os fez que os entenda...

Pois, a mim não creio que seja dos pins ou botões mal ligados, mas vou se calhar tentar este fim-de-semana, com calma e paciência desmontar tudo e montasse como se fosse a primeira vez (não tenho nada a perder).

É que é mesmo não tenhas dúvidas. Os computadores são um mistério que estará sempre por desvendar. lol

Tu nunca vais ouvir o beep, porque a cm690 não tem speaker!! 1 tenta arranjar um de um pc antigo.2 limpa as slots de memória 3 limpa as ram com borracha (daquela da escola) 4 tenta por a grafica noutro pc5 verifica se a pcie não esta partida ou tenta ligar noutro slot 6 Experimenta outro ecrã7 desliga e liga outra vez tudo! 8 ( não sei se deves fazer, alguém me ajude) liga o pc sem a grafica e liga-a com ele ligado. Vê se da sinal, se não renicia já com o cabo vga ligado!

Eu sabia que não tinha speaker, bem que desconfiava disso. Não tenho como arranjar um pc antigo. Talvez faça isso de limpar as slots de memória com borracha normal, e a cena da slot também não é má ideia. Obrigado pelas sugestões ;)
 
Eu sabia que não tinha speaker, bem que desconfiava disso. Não tenho como arranjar um pc antigo. Talvez faça isso de limpar as slots de memória com borracha normal, e a cena da slot também não é má ideia. Obrigado pelas sugestões ;)[/QUOTE]

Antes que te induza a erro (ontem quando escrevi isto ja era tarde....) limpar as ram com borracha normal, nao é propriamente o slot. No entanto podes mandar uma sopradelas 'la para dentro'
 
Bernix, tratei de fazer o que tu disseste e nada. Inclusivé desmontei o computador todo, retirei todos os cabos e voltei a ligar tudo de novo, como se tivesse a montá-lo pela primeira vez e nenhum sinal, o mesmo problema. Cheira-me mesmo que a board foi à vida (e já é a segunda Asus que fica "queimada"). É mesmo hora de fazer upgrade. Obrigado pelas ajudas
 
Não me parece que seja da fonte. Esta fonte é uma fonte das boas, estas Corsair são boas e fiáveis, mas é mais pelo facto de ser uma fonte bastante recente. O meu pc quando liga não faz "pip" (mas isso já é assim desde que o montei), mas se perguntas quanto ao facto de ele mostrar sinal de arrancar, sim dá sinais de arrancar.

Há uma coisa que me lembrei e que não mencionei. Da última vez que deu o problema lá do "Boot Block" tentei restaurar a BIOS através da PEN, pois não tenho nem drive de disquetes e nem tenho a ROM num CD. Mas aquilo demorou muito mais tempo do que seria de esperar (dando sinais de que estivesse bloqueado ou assim) e não tive para me chatear desliguei o computador.

Estás doido? Nunca desligues o computador enquanto restauras a BIOS, mesmo que pareça que esteja bloqueado ( ou que esteja mesmo ).
 
Back
Topo