1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dilema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thiago11, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 695)

1. Thiago11

Thiago11 Power Member

qual board devo usar Gigabyte P31-DS3 intelP35 SK775 ou ASrock conroe945G-DVI SK775????

quero saber qual delas irá tirar mais partido do seguinte:

_HD2600XT
    _Team value 2*1 GB 800Mhz
    _Intel sk775 E2180 2.0 GHz

Agradeço respostas :)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Gigabyte P31-DS3 intelP35, pelo menos suporta ddr2 800

cumpz.

3. Thiago11

Thiago11 Power Member

vou poder tirar o maximo da mnh grafica com essa board??

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

dando um OCzito ao cpu é capaz, a gigabyte tem fama de ser boa para OC e tenho visto esses cpus a clockarem a 3.0ghz.

cumpz.

5. extremerboy

extremerboy Power Member

LOL ASRock... obvio ke com a Gigabyte vais mais bem servido.
    Mais bem servido ainda era com uma Asus P5N-E SLI nforce650i SK775 108.5€ na www.*****.net

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

concordo plenamente mas ha quem nao veja 30€ de diferença como trocos...

cumpz.

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  7. TeCrda

TeCrda Power Member

asrock é uma marca mto boa..... apenas em portugal é k nao vemos as verdadeiras asrock pelo simples facto de mto pensarem como voces e irem apenas pelo nome da marca..... existem boards asrock k sao melhores k todas, eu repito, todas no mesmo segmento de preços........e o intel e2180 esta oc a 3200mhz aki na minha makina numa abit, mas anteriormente tinha uma asrock 4core dual-vsta e tinha um e2140 @ 2250mhz super estavel.......

8. TeCrda

TeCrda Power Member

mas de qualquer maneira a gigabyte leva vantagem da asrock nao so pelo facto do chipset ser de veras melhor mas tmbem suportar as memorias a 800mhz referidas

Partilhar esta Página