1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dilema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 563)

1. A3XX

A3XX Power Member

Ah poix é....Desde já, quero referir que uma coisa não tem nada a ver com a outra!! :)

Então é assim, ando indeciso em comprar um DVDR (Pioneer A06) e uma tower Thermaltake Highest Xaser III V1000A. Estão a ver? Não tem nada a ver, não é?
    A minha ideia seria comprar a tower, e lá para o natal, talvez os DVDRs baixem ainda mais de preço com os 8X que vêm aí.

Ah! Claro que conjuntamente com a tower, comprarei também uns coolers para o CPU e para a ATI 9800 Pro.

O que acham? A tower ou o DVDR?

Tks in advance.

2. Draven

Draven Power Member

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

DVDR. A caixa compra na primavera. Agora está mais fresquinho é necessário menos refrigeração.
    Admite que é uma boa desculpa:D

4. A3XX

A3XX Power Member

Pois...isso é verdade, mas também não será verdade que para o natal, os DVDRs estarão mais baratos?

A caixa é tão linda!

Ainda não estou inclinado para nenhum deles...:D

Mais sugestões plz

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No natal vai estar tudo mais barato. Aliás é isso que acontece com os componentes. As caixas vão andar mais ou menos na mesma. O que pode acontecer é amanha ou depois sair uma melhor, mais bonita pelo mesmo preço.
    Parece que não devo ter ajudado com esta resposta:D

6. A3XX

A3XX Power Member

pois...estou ainda mais assim: :confused:

Valeu a intenção. :D

Partilhar esta Página