Dilema

olá pessoal, embora este seja o meu primeiro post ja visito o forum ha uns tempos.

A questao é a seguinte, vou comprar um portatil em setembro/outubro, e gostava de entrar no "mundo apple". Ao procurar alguns portateis até aos 1200€ 1000€ reparei que (e sem querer entrar em guerras sobre qual dos SO é melhor) este Toshiba http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil tem exactamente o mesmo preço deste macbook http://www.lojamac.com/stock/product_info.php?cPath=187_375&products_id=100538 e caracteristicas muito mais fracas. Pergunto-me se ha alguma coisa que não tenha reparado neste MB ou se de facto so estão a vender a marca, não sei se me estou a fazer entender. É que torna-se confuso para quem nao percebe nada disto como eu e quer comprar um portatil... O que é que me dizem?

Desde já o meu obrigado
 
Responde ao questionário para ser mais fácil ajudar-te.
Eu acho que os macbook são caros para o que contêm, isto é, são caros para as suas características, por isso pelo preço de um macbook arranjas um portátil melhor, mas isso é a minha opinião e para quem privilegia o aspecto, não há dúvida que os macbooks têm um excelente design.
 
Eu não consigo instalar o XP no one, dá-e falta de 1 ficheiro "asms" e a seguir outro e mais outro. Alguém pode ajudar. Será possivel instalar o Xp por uma pen?
 
Eu não consigo instalar o XP no one, dá-e falta de 1 ficheiro "asms" e a seguir outro e mais outro. Alguém pode ajudar. Será possivel instalar o Xp por uma pen?
Este tópico não é para isso.
Procura se já existe algum tópico sobre esse tema, caso não haja abre um novo.
 
Back
Topo