1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dimensões da R9800pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lasac, 17 de Junho de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 871)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Ng sabe ou pode medir a R9800pro, keria as medidas dos furos e o espaço k a placa tem para os dissipadores, pois keria fazer uns blokos destes, soke na parte de trás, faço um bloko a arrefeçer as memorias e a parte de tras do gpu :D

Pics:

OC com isto:

Pagina

Abraço

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

o Sistema ta mt louco, as tubagens parecem é ser uma beka pekenas, mas ta rulante!!!

Granda curtiçao :)

Só falta uma pintura à maniera

3. Raptor

Raptor OC Legend

Quando tiver oportunidade, eu tiro as medidas e mando-te...

4. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Esta muito nice mm! eu é que não tenho possibilidades para issu, a minha esta assim agora:

Ficheiros Anexados:

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

:004:

Ficheiros Anexados:

6. Lasac

Lasac OC Legend

nice nikeboy

Raptor desde já os meus agradeçimentos antecipados :)

7. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Mas estou disiludido tenho apenas os 19144marks parece ke na bufa mais nada.... nao me aptece tar muito em cima dos benchs fasso uma vez ou duas e xega! :004:

8. Lasac

Lasac OC Legend

Na 1ª pic tens o tubo todo torcido, cuidado com ixo senao :die:

Ja nao vais mal 19k com água, se fores á Orb a maioria tem 19k com chiller e água chillada etc. ptt o score ta mto porreiro.

Btw venham lá exes 20k :D

Abraço

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

por acaso tb reparei nisso, deve ter sido enquanto ele tinha na mão que o jeito que o tubo tinha o obrigou a ficar dobrado, não tou a ver alguem deixar um tubo enrolado, só mesmo um ganda toto

10. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Ta dobrado pois pa pic tive ke o dobrar ele ta direitinhu para o fluzxo de água apssar se não matava istuh tudo lol! depois logo vejo se benxo pa mais... ta bué calor agora...

11. |RickY|

|RickY| OC Legend

nike, tavas mesmo com medo k os chips keimassem na parte de traz da grafica, xeka la, pois na parte da frente ha sitios muito + quentes do k esses onde tens coolers na parte de traz da grafica

cumps =)

12. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Ricky diz la onde posso meter mais ramsinks? kuantos mais melhor lol =D

13. Lasac

Lasac OC Legend

Raptor depois se pudexes tb medir a espeçura do gpu e das mems, é k normalmente o gpu é mais alto k a mems 1mm, mas keria ter a certeza ;)

Nikeboy se keres realmente arrefeçer bem a placa, faz como eu, mete uma coldplate ixo sim rende! Era do macci, ele custumava usála com dryice ou como vou usar, wc e peltier :)

Com aircooling na minha gf3 o hardcano acusava 42ºc no núcleo e 36ºc nas mems, e tinham dissipadores grandinhos!

Ela de origem vem a 175/400 e com aircooling dava no max dos maximos 245/544 no 3dmark 2001 pk no 2003 já apareciam artefactos!

Agora com a coldplate e com o mesmo cooler a ar, mas sem as ramsinks dá 268/560 no 2003 sem artefactos e joguei umas 3hrs de CS na net num dia de calor infernal! :004:

No hardcano tinha 32ºc de nucleo e 28ºc de mems

Isto com uma coldplate em aluminio! em cobre deve ser um luxo! :D

Agora imagina uma coldplate em cobre nexa Radeon com exe sistema de WC :004:

algumas pics da coldplate na gf3 do macci:

Abraço

Última edição: 19 de Junho de 2003
  14. Raptor

Raptor OC Legend

sorry mas n consigo medir por causa dos dissipadores nas memórias... :(

isto de usar réguas maradas ja com +10 anos é lixado... :(

É que as medidas que me tás a pedir têm que ser efectuadas com material profissional... ou pelo menos de jeito... se fosses de lisboa vinhas cá a casa medir! :S

Mas as medidas dos furos faz-se na boa!

15. Lasac

Lasac OC Legend

Eu keria apenas as medidas dos furos utilizados por akeles blokos e as medidas desta zona a azul sem k toke em nenhum componente:

Thx uma vez mais:)

Abraço

16. Raptor

Raptor OC Legend

Se é só isso então eu tiro as medidas na boa! :)

Partilhar esta Página