1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

diminuiçao (brusca) do desempenho !

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por curtido, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 735)

1. curtido

curtido Power Member

Ola pessoal mais uma vez !
    Entao e o seguinte, a umas semanas o meu portatil estava com um optimo desempenho quer na utilizaçao do dia-a-dia (msn,internet etc), quer em jogos (ex:cod4 tudo ao maximo e tinha 80fps constantes), um dia mudei as drives (tinha as dox 180.70) sinceramente nao me lembro quais eram..so que o portatil nunca mais ficou o mesmo, fps do cod muito mais em baixo etc. Instalei novamente as dox 180.70 mas nunca ficou igual, formatei inclusivé o portatil com as 180.70 e tambem nao chegou nemd e perto a performance q tinha..alguem me pode ajudar ?
    abraço

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Resta saber que portátil tens...

3. curtido

curtido Power Member

acer 5930G com CPU: P7350 RAM: 3GB DDR2 GPU:9600M GT DDR3 512

4. muito estranho
    tens a bateria constantemente ligada ao portátil?? e já reparaste se tens o plano de energia actual para alto desempenho??
    é k isso plo k dizes, parece + k o portátil está em poupança de energia (k baixa bastante o desempenho)... e k pode ter sido automaticamente mudado quando ligaste a bateria, ou algo do género.

5. curtido

curtido Power Member

a bateria esta sempre ligada ao portatil mas tambem esta sempre em alto desempenho..nao sei mesmo que se passa, ja testei variadissimas drives e nada..

6. então ñ tou a ver o possa ser....
    mas ñ custa esperimentar a sacares a bateria, e depois ires ao painel de controlo confirmar se está em alto desempenho, e ver como corre.

cumps

7. J03l

J03l Power Member

não sei se interessa, mas noto no meu pc principalmente nos filmes após o formatar e meter drivers só fica mesmo 5* depois de alguns updates do windows...
    talvez por ser 64bits e precise de alguma actualização "critica/recomendada"...
    sinceramente nunca me preocupei muito com isso mas já verifiquei algumas vezes que só depois dessa actualização ficou 5*

8. curtido

curtido Power Member

ja testei sem bateria com alto desempenho e mantem-se igual !
    Joel o meu e 32 bits e pelo que vi tenho todos os updates em dia :X

Partilhar esta Página