Diminuir a força sinal do router

Shelter

Power Member
É verdade toda a gente anda aqui no forum a tentar aumentar a força de sinal do router, mas eu queria diminuir e se desse ate mesmo desligar 8|

Tenho o Linksys WRT54GC que da por cabo e wireless, como já tenho a rede de cabo montada e fica mais seguro gostava de desligar o wireless.

Alguém sabe-me dizer como?

Obrigado
 
penso que nas definições do router (aquela treta que se faz pelo IE) podes definiri os MAC's que queres que tenham acesso... abres as portas aos MAC's dos teus pc's e restringes todos os outros

alem disso se puseres uma pass WEP nisso ninguem se vai ligar pelo teu router... e não te xateias mais com isso...

já agora a titulo de estupidez, o meu router tem um botao lá pra tras onde se desliga o wireless, suponho k o teu n tenha tal coisa =X LOL

abraço
 
lol
nop nao tem botao eu ate queria mas nao tem lol
Sim como tas a sugerir eu tb sei fazer, mas queria mesmo mesmo, mas mesmo desligar o canal wireless ;) E só usar o de cabo

[]
 
oh diabo... assim deixas-me sem argumentos LOLOL mas sempre tentei =P

como não conheço o router em questão não vou mandar mais postas pro ar... pronto so mais uma... e tirares as antenas ao bixo?? ou também não dá?? LOL
 
LOLOLOLOL continuo a dizer que não conheço o router... mas sem energia é capaz de não servir sequer pro cabo... não sei digo eu =X
 
Posso estar muito enganado mas se navegares a pagina de configuração do router acho que tens la a possibilidade de ligar ou desligar o wireless ;)
 
Back
Topo