1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diminuir a força sinal do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shelter, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4646)

1. Shelter

Shelter Power Member

É verdade toda a gente anda aqui no forum a tentar aumentar a força de sinal do router, mas eu queria diminuir e se desse ate mesmo desligar 8|

Tenho o Linksys WRT54GC que da por cabo e wireless, como já tenho a rede de cabo montada e fica mais seguro gostava de desligar o wireless.

Alguém sabe-me dizer como?

Obrigado

2. arpinacio

arpinacio Power Member

penso que nas definições do router (aquela treta que se faz pelo IE) podes definiri os MAC's que queres que tenham acesso... abres as portas aos MAC's dos teus pc's e restringes todos os outros

alem disso se puseres uma pass WEP nisso ninguem se vai ligar pelo teu router... e não te xateias mais com isso...

já agora a titulo de estupidez, o meu router tem um botao lá pra tras onde se desliga o wireless, suponho k o teu n tenha tal coisa =X LOL

abraço

3. Shelter

Shelter Power Member

lol
    nop nao tem botao eu ate queria mas nao tem lol
    Sim como tas a sugerir eu tb sei fazer, mas queria mesmo mesmo, mas mesmo desligar o canal wireless ;) E só usar o de cabo

[]

4. arpinacio

arpinacio Power Member

oh diabo... assim deixas-me sem argumentos LOLOL mas sempre tentei =P

como não conheço o router em questão não vou mandar mais postas pro ar... pronto so mais uma... e tirares as antenas ao bixo?? ou também não dá?? LOL

5. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Talvez se o desligares da corrente...

6. Shelter

Shelter Power Member

:blubomte:

7. arpinacio

arpinacio Power Member

LOLOLOLOL continuo a dizer que não conheço o router... mas sem energia é capaz de não servir sequer pro cabo... não sei digo eu =X

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Posso estar muito enganado mas se navegares a pagina de configuração do router acho que tens la a possibilidade de ligar ou desligar o wireless ;)

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Na página de configuração é possivel desligar a rede wireless do router. Outra opção é retirares a antena.

10. Shelter

Shelter Power Member

A antena não da para tirar ;) O meu já vem com atenta, já me tinham falado que os da netcabo vinham diferentes, enquanto estes podes por a atenta que quiseres conforme mostra as fotos

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=143967
    no da netcabo ja vem uma fixa, ao qual tem que ser aquela ;)

11. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Concordo plenamente.

Partilhar esta Página