1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

diminuir icones do ambiente de trabalho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3174)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

tenho uma pergunta...tenho o windows vista ultimate,so que ja estive a ver e n da para diminuir os ícones do ambiente de trabalho:puke: ...alguem sabe como??:x2:

Última edição: 11 de Maio de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

acho que também tens um outro problema, o teu teclado falha-te muitas letras.

control + roda do rato

3. luikki

luikki Power Member

de certeza que isso é um problema de teclado....
    ou do hardware que está entre a cadeira e o monitor...

4. Mitch

Mitch Banido

pois, eu estava a ser irónico :P

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Xiii! Vocês são mesmo mauzinhos:-D! Não devem esquecer que o objectivo de um fórum deste género também é ajudar quem percebe pouco...penso eu de que...

6. carsten_999

Ok obrigado meu...akele post eskrevi o a pressa k ainda tive trabalho para fazer...lolol

o teclado(ou aquela coisa entre o monitor e a cadeira)estao em excelentes condições,penso eu...

CuMpZ

7. Mitch

Mitch Banido

deves ter poupado prai 0.2 segundos a escrever sem umas poucas de letras, mas o importante é que já aprendeste a redimensionar os ícones.

8. carsten_999

Ya,bgad mais uma vez...tb ja corrigi os erros...

9. Inoculado

Inoculado Power Member

é certo q nao fica bem erros ortograficos num texto ,mas os q criticam sao muito repetitivos
    sem tirar partido de nada ,se é q me entendem de resto também nao sei mas gostava de saber

Partilhar esta Página