Dimmer relé - Tuya : Não consigo conectar

ThaSpede

Membro
Boa tarde caríssimos

Instalei este dimmer que comprei no ***** para controlar a minha fita de leds que tenho no tecto.
É um dimmer de 2 canais com conectividade tuya ou zigbee
Neste momento estou a seguir as instruções para o conectar pelo sistema Tuya. A luz fica a piscar durante uns 5 segundos e depois desaparece, sem que exista qualquer reconhecimento por parte da app no meu smartphone.

Alguém sabe qual poderá ser o problema? Ou o que poderei fazer para o contectar à app Tuya?

Deixo em baixo uma foto do dimmer

Muito obrigado


b77cbc78-ff75-4564-9c27-0cec50eb6a29.jpg
 
Boa tarde caríssimos

Instalei este dimmer que comprei no ***** para controlar a minha fita de leds que tenho no tecto.
É um dimmer de 2 canais com conectividade tuya ou zigbee
Neste momento estou a seguir as instruções para o conectar pelo sistema Tuya. A luz fica a piscar durante uns 5 segundos e depois desaparece, sem que exista qualquer reconhecimento por parte da app no meu smartphone.

Alguém sabe qual poderá ser o problema? Ou o que poderei fazer para o contectar à app Tuya?

Deixo em baixo uma foto do dimmer

Muito obrigado


b77cbc78-ff75-4564-9c27-0cec50eb6a29.jpg
Precisas de hub zigbee da Tuya ou outro compativel. Sem isso não se liga a app.
 
a Tuya sendo uma aplicação chinesa é mais virada para produtos bluethooth.
Ui... que informação estas a passar!!! Onde viste isso???
A Tuya é simplesmente a maior (se não for anda lá perto) plataforma de Iots do mundo. A Tuya trabalha com varios protocolos Wifi, zigbee, bluethooth, Rf.
Quando não se sabe não se deve induzir os outros em erro.
 
Obrigado a todos

Entretanto achei que fosse esse o problema.
Azelhice minha e comprei um gateway zigbee da xiaomi que não é compatível. Já o devolvi e comprei um comando controlador. Já está tudo a funcionar a 100%, mas sem app.

Mais uma vez obrigado
 
Back
Topo