1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DIMM's Twinmos 256MB DDR 400 com chips M-Tec...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _BG_, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 631)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Ajudem aqui a esclarecer esta minha dúvida...

Tenho um dimm de 256MB [email protected] (Twinmos com chips CH-5), mas tou a notar falta de memória no SO (apesar de ter o windows 2000 SP3) e além disso, tb queria activar o dual channel da minha Soltek...

Acham que vale a pena comprar outro dimm Twinmos 256MB [email protected], mas com chips da M-Tec, pra juntar ao que já tenho?
    Será que a performance do que tem chips Twinmos será idêntica ao que tem chips CH-5?

É que n encontro ninguém que venda só um dimm :005: só estão interessados em vender os dois :005: :005:

Desde já obrigado.

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas...
    Os d chip winbond são bem melhores k esses....
    eu tnh 2*256 twinmos winbond mas as bh5 i ate hj ja experimentei as bh5 i as ch5 por mt k m digam o msm(ch5 melhor k bh5) experimentei as duas no meu pc i as bh5 oc melhor...
    Mas agora vejo-me obrigado a vende-las pois estao a limitar-me o overclock na canterwood pois kero + fsb e sei k as memorias estao a limitar afinal de contas são ddr 400...Se kiseres as duas manda pm mas 1º tnh d arranjar 1as kingston ou 1as corsair...
    Espero ter ajudado
    [ ]

Partilhar esta Página