1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dinamizar o site do [email protected] Caixa de sugestões

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 2010)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Gostaria de ver as vossas sugestões e disponibilidade para irem fazendo update do site.

A minha ideia era nomeadamente acrescentar mais conteudos.
    Há algumas partes que faltam e que seria muito interessante se alguém desse mais uma maozinha.

Quem responde ao desafio?:)

2. estigma

estigma Power Member

Criar uma secção de "spread the word"... troca de banners com outro sites "do genero", colaborar com outros sites do meio.

Elaborar uma press release e enviar a todos os orgão de informação... de x em x tempo, ser chato não custa nada. :D

just my half a cent.

3. Metro

Staff Member

Excelente estigma.Basicamente era nisso que estava a pensar tb.
    Quem se voluntaria?
    O Campelo está a tratar de fazer uns banners:)

Tb temos que meter os ultimos cartazes e afins no site.
    Mas isso acho que já está a ser tratado.

4. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

A ideia do estigma é muito boa :x2:

Entretanto andei a "negociar" a colocação de um link pro [email protected] num site em que estou envolvido ...apesar de não ser o responsável máximo. Neste momento, o dito site está em remodelação, mas esteja online aviso ;)
    Irei seguir esta linha sempre que seja oportuno :wow:

Fikem bem

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

e eu que já vi o site digo já que é de mto bom gosto..mto porreiro mesmo..até saquei um wallpaper 5 estrelas.. :) um grande abraço Pseudo..temos de retomar as nossas conversas de messenger. :P

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Olhem, uma cosa que me lembrei no outro dia é crirar uma link tipuh www.portugalfolding.com\forum que fosse logo reenviado para aqui. Seria pq para colocar em revistas e cartazes é mais visível que http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=95 . Não sei se os responsáveis pela Techzone se importariam..é muito devido a eles k estamos onde estamos e não queremos de forma alguma que não lhes seja dado o devido crédito :001:

7. Metro

Staff Member

Acho que te vou fustigar:D
    Na nossa pagina temos no menu um item que é forum.
    Vai lá ver para onde ele vai;)

Pessoal ninguem quer fazer uma parte do site? Tewxtos, artigos o que quiserem:)

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

9. Luka

Luka I folded Myself

Acho que isso era boa ideia :)

Assim nos cartazes aparecia www.portugalfolding.com e por baixo nem que fosse a letras mais pequenas, aparecia www.portugalfolding.com/forum :)

10. Metro

Staff Member

Não sei se isso é possivel.
    Mas vou averiguar. Não faço a minima ideia

Partilhar esta Página