1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dinheiro das sms de natal tmn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raulpvl, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2692)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Boas pessoal, alguém recebeu já o dinheiro das sms que gastou no natal e ano novo? Disseram que devolviam em Janeiro.

2. Kisai

Kisai Power Member

a tmn disse que ia devolver o dinheiro ? isso não era a vodafone ?

3. roger_pt

roger_pt Power Member

Na tmn tb devolvem o dinheiro.
    Como não sou tmn não te sei responder se ja andaram a devolver ou não.
    na vodafone pelo menos ja recebi.

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=0f7789baff04ff00VgnVCM1000005a01650aRCRD

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O dinheiros da SMS da TMN refere-se ao pessoal que tem o tarifário + Perto SMS, ou Kit SMS. A mim já devolveram, carreguei ontem o telemovel e vinha um bonus de 15 euros incluido.

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A mim e á minha namorada ainda nao devolveram!!

6. raulpvl

raulpvl Power Member

eu tinha o self service com 15€ de carregamento e também estava abrangido pela promoção, mas como mudei de tarifário estou com medo de perder o dinheiro que supostamente tinha direito nessa altura.

7. Kisai

Kisai Power Member

hum então também devo ter direito a isso agora é uma questão de esperar lol !

8. Purex

Purex Power Member

Como disse ali o user Luigi BIG BOSS, recebeu o dinheiro das SMS quando carregou o telem. Mais duvidas liga para o 1696.

Cumps

9. Lastpain

Lastpain Power Member

Eu também não recebi ainda. Aliás ainda há dias carreguei o telemóvel e, não recebi qualquer bónus! O meu tarifário é o + Perto sms.
    A linha 1696 é paga ...

10. Purex

Purex Power Member

Tens razão, sem carregamentos o 1696 é pago. Eu como sou de assinatura, esqueço-me sempre. Epá, mas pelo menos ficavas com a situação esclarecida, são só uns cêntimos. Ou então envia mail.

Cumps

11. ThaZouk

ThaZouk Banido

Mais valia nem sequer as pagarem como na Optimus.

E já agora, para que serve esse período de tempo tão extenso até à devolução do saldo? :zzz:

12. Purex

Purex Power Member

Por hipotese, poderá ser para receberem os juros referentes a um mês de dinheiro a render. Agora quando devolverem, já têm o juro no bolso...that´s simple...

Cumps

13. akrobata

akrobata Power Member

Eu sou Vodafone, e devolveram-me, já á uns dias. Já leva cerca de uma semana.
    Nem estava 'a espera, e cairam-me uns 'aerios' no saldo. E como me aconteceu a mim, também receberam vários colegas de turma, e alguns amigos. Tudo Vodafone. Outras operadoras não sei.

14. zegato70

zegato70 Suspenso

A mim bem me enganaram, tenho oferta de 50€ mensais de sms rede TMN mas avisaram que em Dezembro essa oferta ficava suspensa ( devido sobrecarga ) para depois ligar em janeiro para activar novamente. Liguei e responderam que afinal não tinha sido suspensa em dezembro!!! e continuaria como prometido resto ano 2008.

Já recebi factura referente a Dezembro e confirmei isso mesmo, pena podia ter gasto mais uns sms da praxe

15. Purex

Purex Power Member

Também tenho esse desconto de consumo, lá pra dia 20 Dezembro liguei e não souberam responder...borrifei-me e enviei pelo MyTmn ( 50 chegaram na boa ). Recebi a factura ontem e de facto, veio lá o respectivo desconto. Bom, Bom..é o mesmo continuar até final de 2008.

Cumps

16. userN

userN Power Member

a mim e à minha namorada bem como outros amigos a vodafone já devolveu.

17. aff

aff Power Member

Pois, se calhar devolvem quando carregar o telemovel...

18. Archangel

Archangel Power Member

Carreguei hoje o telemóvel com os 25€ obrigatórios (kit +perto sms) e nada... vou esperar até ao final do mês, caso contrário apresento queixa! Não seria a primeira vez que a TMN tenta enganar os clientes.

19. TPMR

TPMR Power Member

Sou Vodafone. Devolveram o dinheiro mesmo sem carregar e mandaram mensagem a informar a devolução.

20. Archangel

Archangel Power Member

Hoje recebi o dinheiro de volta. Mas como não contabilizei as mensagens não sei se está correcto :lol:

Partilhar esta Página