Dinheiro de natal : Duvida entre 3 coisas para comprar

LastCaress

Power Member
Pois é, aproveito o facto de ter ganho um dinheirinho de natal para dar um pulo ao forum e deixar aqui a pergunta :P

Basicamente tenho de comprar um gravador de DVDs (Hoje o meu disco resolveu pifar e mandar ao ar 100 jogos antigos raros que eu tinha :\ )

Estou indeciso entre:

-Grav. PIONNER DVD-RW/+RW 4,7 GB A-06 BULK 159 Euros
-Grav. LITEON DVD+RW/+R/-RW/-R 8x 4x 205 Euros
-Grav. SONY DVD +/- R-RW DRU10 AX 199 Euros

Qualquer ajuda é bem-vinda!

Dou 10 centimos a quem me aconselhar
(conditions will only be valid for African Countries) :D
 
Eu dos 3 comprava o Pioneer (já comprei:003: ).

Comprei um Pioneer à 2 semanas e só posso falar bem deste gravador. Já gravei mais de 20 DVD's e até agora gravou todos sem erros e sem falhas no leitor de sala. Tenho usado discos Princo 4X e Sentinel 2X e ainda não me queimou nenhum, até os Princo que não são dos melhores discos do mercado gravam na perfeição e a 4X.

O Sony não é dos mais compatíveis do mercado e o Liteon apesar de gravar DVD+R a 8X também tem problemas de compatibilidade com DVD-R.


Ainda por cima o Pioneer é o mais barato:P .
 
Entre o sony e o pioneer ia para o pioneer, por todas as razões.....
Não conheço esse Liteon, por isso não comento, mas se ele gravar a 8x o +R é capaz de não ser má compra.
 
Thanks pela ajuda, é mesmo esse que vou comprar!

nothing : mando-te os 10 centimos em contra-reembolso (tens de pagar as despesas de envio) :D

Já agora, recomendam algum programa para Data Recovery (os files não foram apagados, mas estão cheios de CRC errors...)

EDIT : Estou a downloadar o Norton Ghost 2003. Vamos ver se isto recupera alguma coisa
 
Última edição:
Eu vou comprar um telemovel














Completamente off topic eu sei LOL mas não percebo um cú de gravadores de DVD... Mas a LG ainda n me deixou mal em nada... (se bem que nem faça parte das opções)
 
O Ontrack Easy Recovery Pro 6.1 eu experimentei mas crasha sempre (e nos compatibility modes não reconhece os Hds :P)
Vou experimentar esse boot cd, que também tem o recovery pro, mas como boota um SO dele se calhar já funciona!
Thanks!
:)
 
Ja agora ponho aqui tambem uma duvida, destes 2 qual e que me aconselham, este, Plextor DVD+RW 4x2.4x12x - 504A ou este Pioneer DVD-Writer Dual BULK - DVR-106, ja agora qual e a diferença entre o pioneer versão 106 e a versão A06 que foi referida pelo LastCaress, e so porque um e retail e outro e bulk, ou existem mesmo diferenças entre ambos?

Fiquem bem:)
 
esse plex do escreve formato +R e +RW....

O pioneer escreve TODOS os formatos...talvez seja mais vatajoso...pelo menos para mim é melhor ter todos os formatos disponiveis...

Qto ao A06 e 106....sao o mm gravador...106 é versao bulk...n tas cabos IDE nem nada...cabo audio e ja é bem bom....na versao A06 pagas mais e tens direito a caixa pipi um ou dois dvd virgens e software de gravaçao..nero e pinnacle qq coisa e assim...

Eu compro sempre versoes...BULK :D
 
Back
Topo