Dino Crisis 2 "Demo"

bomb

I quit My Job for Folding
Aqui esta a "demo" de Dino Crisis 2 que da direito a 45 minutos de jogo, mas podem ficar com o jogo completo se comprarem o codigo para desbloquear:
Aqui fica o texto que explica melhor e o respectivo link:
http://gameover.sapo.pt/files/dinocrisis2.zip

In Gameover:
"Um ano após o seu lançamento, Dino Crisis 2 recebeu uma demo. Ou melhor, o download é composto pela versão integral da obra.
Passamos a explicar... depois de terem instalado o ficheiro, terão acesso a 45 minutos de jogo. Se quiserem continuar a aventura, terão de comprar o código que desbloqueia a totalidade de Dino 2."
 
Originally posted by VinE
É alguma coisa de jeito por acaso..? N keria tar a sakar pra passado 2 segundos apagar.. :\

É tipo Resident Evil versão Jurassic Park :)

Gostei bastante do primeiro mas não sei que inovações é que este traz... se és esquisito gráficamente lembra-te que este jogo foi feito para a PSX.

Procura reviews...
 
Engraçado, acabei o dino2 à uma semana atrás. Bem para quem jogou o 1, este tem uns graficos melhores ( personagem, dinossauros,etc)(joguei a 1280x1024x32), bem mas agora os cenários é do tipo digitalizado directamente para a tela(não é do melhor mas prontos...o jogo tem um ano), para quem curte a a saga RE vale a pena experimentar, sempre dá para matar saudades do RE...eu pessoalmente dou-lhe 6,8 de 0 a 10.

PS: os controlos de jogo sao "xapados da PSX" mas depois de habituar

Filem bem, eu axo q vale a pena experimentar, ainda por cima têm ai um link nacional, não custa nada. Se tiverem duvidas é só dizer:P
 
Back
Topo