1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dino Crisis 2 "Demo"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1959)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Aqui esta a "demo" de Dino Crisis 2 que da direito a 45 minutos de jogo, mas podem ficar com o jogo completo se comprarem o codigo para desbloquear:
    Aqui fica o texto que explica melhor e o respectivo link:
    http://gameover.sapo.pt/files/dinocrisis2.zip

In Gameover:
    "Um ano após o seu lançamento, Dino Crisis 2 recebeu uma demo. Ou melhor, o download é composto pela versão integral da obra.
    Passamos a explicar... depois de terem instalado o ficheiro, terão acesso a 45 minutos de jogo. Se quiserem continuar a aventura, terão de comprar o código que desbloqueia a totalidade de Dino 2."

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sinceramente esse jogo já devia estar nas lojas a 10€... eu comprei o 1 por 5€ há 1 ano (naquelas caixas de cartão lol).

3. VinE

VinE Power Member

É alguma coisa de jeito por acaso..? N keria tar a sakar pra passado 2 segundos apagar.. :\

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É tipo Resident Evil versão Jurassic Park :)

Gostei bastante do primeiro mas não sei que inovações é que este traz... se és esquisito gráficamente lembra-te que este jogo foi feito para a PSX.

Procura reviews...

5. VinE

VinE Power Member

Tenho q ver isso atão.. Tnxs Korben..

PS: ainda no outro dia deu o 5o elemento.. Curto mm esse filme..

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Engraçado, acabei o dino2 à uma semana atrás. Bem para quem jogou o 1, este tem uns graficos melhores ( personagem, dinossauros,etc)(joguei a 1280x1024x32), bem mas agora os cenários é do tipo digitalizado directamente para a tela(não é do melhor mas prontos...o jogo tem um ano), para quem curte a a saga RE vale a pena experimentar, sempre dá para matar saudades do RE...eu pessoalmente dou-lhe 6,8 de 0 a 10.

PS: os controlos de jogo sao "xapados da PSX" mas depois de habituar

Filem bem, eu axo q vale a pena experimentar, ainda por cima têm ai um link nacional, não custa nada. Se tiverem duvidas é só dizer:P

Partilhar esta Página