1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

direccionamento....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RuiSetsFire, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 991)

1. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

Minha gente, queria adquirir outro tlm...
    Mas sinceramente ando um bocado confuso...
    Tendo em conta que tou inclinado para os clamshells, queria que me indicassem uns, que na vossa opiniao, quer por experiencia, ou por conhecimento, achem que sao porreiros..obrigado...
    a marca que mais curto e a motorola. Mas a motorola ultimamente deixou os clamshells de lado...mesmo que sejam dos antigos...
    digam de vossa justiça..

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Deixou os clamshells de lado? Desde quando? Lançaram um há bem pouco tempo, o K1... De qualquer forma, precisas de fornecer mais alguns dados como a operadora, até quanto pretendes gastar e características que consideres mais importantes como a autonomia, qualidade da camera, etc.

3. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

sim ya tem esse..mas sei la...a comparar com o que fazia ultimamente...a maior fonte de receitas deles eram dos clamshells..era tudo...tu dizes: v1xx, v2xx, v3xx e continuava tas a ver?
    agora é o cm dizes tem o v3 e o k1..pronto...o sucesso deles agr é dos slims ou la como se xama aquilo...
    dados:
    operadora: tmn, vodafone
    €: até 200€
    cam: minimamente boa..sei la...
    o resto é o que eu quero ser aconslhado...

chutem ai!

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também têm o V6, o W220... :P

Quanto a outras opções, realmente não existem muitas, mas tens o SonyEricsson W300i (€199) ou o Z530i (€139) ou o Z520i (€129) que são bastante resistentes e com uma excelente autonomia. São livres de operador. Pecam pela camera ser somente VGA, mas são excelentes e bastante estáveis em todas as outras características.

Na Nokia tens o 6103 (€139 na TMN) que tem as características praticamente iguais aos referidos acima. Tens também o 6101 por €119 na Vodafone.

Mas o que recomendava mesmo, visto que até preferes Motorolas, é o V3x que está na Vodafone a €129.90 e tem excelentes características. É pena que o sofware dos Motorolas não seja um pouco mais rápido e a autonomia seja de somente 250h em standby, mas este seria uma excelente opção como podes ver nesta thread.

5. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

Obrigado ai pelo teu post...nokia, ja deixei..ericson tb..tou mm mais virado pra moto

yah....tive agora aqui a ler outras threads, por onde tive conhecimento do w220 e consequentemente do w375...
    peço entao desulpa pela bujarda que mandei acima:p

tipo, so nao comprava o w220 porque nao tem camera...coisa que é solucionada pelo w375..
    agora, so nao comprava o w375 porque e vodafone...lolol

tou num beco sem saida..lol

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E o V3x que referi não é opção? :D

7. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

epah, nao por uma razao...
    Montes de gente desaconselha com todas as suas forças esses telemoveis...assim da onda do v3...so por isso...porque ate era um tlm que compraria...mas como é TAOOOO desaconselhado:s

digo-te ja...éra um autentico bonus, pagar mto menos do que tava a espera...que seria um dos w's...é pena um ser vodafone, e o outro nao ter cam...
    o da vodafone, vem blokeado, por certo ne?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esqueci de referir que essa "mega promoção" não se encontra só na Vodafone, mas também na TMN. :D

Quando a serem desaconselhados, repara que isso não é por ser o V3x ou outro V qualquer, mas sim por ser Motorola, que como referi, não é dos melhores em relação ao software. Por isso sugeri os SE, que nesse aspecto são dos melhores, seguindo-se a Nokia.

O da Vodafone vem obviamente bloqueado. ;)

Cumps.

9. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

entao quer dizer que também encontro um w375 na tmn??? :D
    elahh isso é bom...
    hmm, quando desaconselharam, foi especificamente esse...pode ter sido talvez a primeira versao..ainda nao havia todas estas ramificações..mas era sem duvida do v3...
    isso realmente também ja reparei..o SO destes tlms da motorola deixa um bocado a desejar..
    tens algum v3??

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W375 é exclusivo Vodafone, assim como o W220 é exclusivo TMN. O V3x encontra-se livre de operador, ou bloqueado a uma das três operadoras.

Qualquer telemóvel acabado de lançar é desaconselhável, visto que trás bastantes bugs e são poucas as marcas que permitem uma actualização de firmware segura.

Não, não tenho nenhum V3. ;)

Cumps.

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

um amigo meu tem o v3x salvo erro.. deu algumas falhas no display após alguns meses de uso.. RMA com ele.. passado uma semana já tinha o telemóvel nas mãos a funcionar a 100% ;)

12. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

ahh...entao tinhas dito que a mega promoçao tb tava na tmn...:s
    pensei que la tivessem o w220...fogo, entao vou ter dificuldades a escolher...
    agora que já vi que nao tenho que gastar mto...posso optar por um destes, que me satisfaz (ate ao momento)...
    e pena o w375 so tar na vodafone...ja agora, sabes qnt custa?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estava a referir-me ao V3x. ;)

Custa €79.90, ou, com retoma, €69.90.

14. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

rui o que o nunyx disse é que o w220 é igual ao w375 . mudam a cara e nome para terem supostos exclusivos. penso que é isso.. nao nunyx?

___

já vi que nao :S

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

:D São bastante parecidos até, mas realmente, o W375 tem camera VGA. Não que isso valha de grande coisa, mas tem. :)

16. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

pois...o meu unico prob é a cam...
    tipo, ao principio axava que isso era puro consumismo...mas dps comecou a dar jeito..e hj curtia bue te-la...se ficar com um movel sem cam, nao é a mm coisa...
    sei la..
    a voces nao vos da jeito?? tambem axam isso futil?

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não acho fútil, até me dá jeito de vez em quando. Mas as dos meus são de 2MP com autofocus, menos que isso, principalmente uma camera VGA, acho que mais vale não ter, tal como o W220 não tem. ;)

Cumps.

18. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu a do meu telemovel.. tenho a 2 anos.. e usei cerca de 100 vezs.. se tanto... é 1mp prefiro andar com a compacta no bolso..

mas também sou fotografo.. pode influenciar.. mas telemovel é telemovel.. camara é camara.. ;)

19. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

lol...
    ok, obrigado...
    epa vou realmente ficar com este dilema...nao sei se hei-de optar por este ou nao...realmente dentro da motorola aconselham mesmo é o v3 ne?
    nem o k1? lol....tive a ver, o k1 e uma maquina bem potente...tal como o preço...lol fogo
    ja percebo agora o porque do w220 ser o krzvr dos probres..lool

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é o V3... É o V3x. ;) O K1 não pois disseste até €200 e o K1... :P Quanto ao W220, pode não ter muito, mas tem o que é preciso para um telemóvel. ;)

Partilhar esta Página