1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

direct connect

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kanguru, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 891)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Alguem ainda o usa? eu uso mas é no linux, agora preciso de tar uns dias no windows e keria sacar umas koisas ke lá se enkontra, e gostava de saber um bom cliente para windows que suporte download de varias sources ao mesmo tempo, e tb o controlo do limite de velocidade de upload. tks

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

3. DekkeR

DekkeR Power Member

O DC++ já suporta vários users ao mesmo tempo? :confused:

kanguru, há vários HUBs portugueses que não deixam entrar esses mods do Direct Connect. É uma questão de leres as regras de alguns deles :)

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

isso creio k nao..

5. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Nem nacionais nem internacionais. Não visitei todos os hubs mas muitos dos uteis....nepias...vais logo com um ban....ou nem entras (o mais provável).

6. kanguru

eu uso o valknut/dclib no linux que suporta as coisas que referi, e consigo entrar em vario hubs internacionais. É que consigo sacar de lá com apenas uma duzia de fontes por ficheiro a uns 200kb's sem problemas. É porreiro :)

7. bazarouco

bazarouco Power Member

Já agora, como é que faço para poder fazer o download de um ficheiro mas em vez de ser apenas de um user, de vários??? É que fico lixado, qd o tal user faz disconnect e dps fico a ver....
    Eu mal uso o DC++ mas quero ver se dou mais uso, pq encontra-se muita coisinha (n gosto do emule!!)

Um programa que podes usar para limitar o upload é o Net Limiter. Podes limitar tanto o d/l como u/l para x programa.

8. kanguru

Pois, realmente não me lembrava do netlimiter. Agora falta descobrir como fazer download de varios ao mesmo tempo :|

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Netlimiter + dc++....... má combinação..... mas podes ter sorte.... eu nunca tive ;)

Partilhar esta Página