Direct – Instagram

vmcb

Power Member
Venho abrir este tópico, não encontro outro que contenha a informação que pesquiso.

Tenho um Iphone X com a versão de software 12.2, há umas semanas, reparei que a tecla "Return/Enter" mudou para "Send/Enviar" SOMENTE, na secção das mensagens do Instragam Direct, noutras apps a tecla tem a função "normal".

Alguém pode dizer se têm o mesmo problema?
Só conseguem ver se assim está, como se fossem escrever a alguém em privado, pois é assim que acontece comigo!!

Gostava mesmo de resolver esta situação.

Já tentei de tudo:
- restaurar o telemóvel
- desinstalar a app e instalar
- actualizei o software

* Apenas no primeiro restauro que fiz, a tecla por segundos ficou com a função "Enter" depois mudou!!
 
Não há ninguém com um iPhone que me possa indicar se tem a mesma situação que eu?!!
Para eu perceber se é algum erro da "minha" parte!!
 
Que teclado usas?
Tenho um X e nos dois teclados que uso (o normal e o gboard) a tecla Enter está normal mesmo nas mensagens do instagram. Ou seja, faz parágrafo, não envia nada.
 
Que teclado usas?
Tenho um X e nos dois teclados que uso (o normal e o gboard) a tecla Enter está normal mesmo nas mensagens do instagram. Ou seja, faz parágrafo, não envia nada.

Obrigado desde já pela resposta.

O meu teclado é o normal, o teclado de origem do iphone.

Muito estranho que me tenha acontecido isto! Apenas acontece na parte das mensagens do instagram!!
 
Obrigado desde já pela resposta.

O meu teclado é o normal, o teclado de origem do iphone.

Muito estranho que me tenha acontecido isto! Apenas acontece na parte das mensagens do instagram!!

2q2rf9j.jpg
 
Sim...isto mudou de um momento para o outro.
Nem com restauro do Telemóvel mudou.
Também tentei colocar o telemóvel como “novo” sem fazer backup dos meus dados, sem sucesso.
A tecla fica sempre assim (o enter/parágrafo) dá bastante jeito em textos mais longos...como se encontra, deixa-me os cabelos em pé [emoji37]
 
Sim...isto mudou de um momento para o outro.
Nem com restauro do Telemóvel mudou.
Também tentei colocar o telemóvel como “novo” sem fazer backup dos meus dados, sem sucesso.
A tecla fica sempre assim (o enter/parágrafo) dá bastante jeito em textos mais longos...como se encontra, deixa-me os cabelos em pé [emoji37]

E se clicares na tecla numérica? Não aparecerá o Enter?
 
Nada. Só resultou apenas 1 vez quando fiz o restauro e segundos depois mudou...deu para visualizar a mudança
 
De qualquer forma, isso deverá ser mesmo do Instagram e não do ios.
Que versão tens do instagram (podes ver no App Store)?
 
De qualquer forma, isso deverá ser mesmo do Instagram e não do ios.
Que versão tens do instagram (podes ver no App Store)?

Andei a tentar ver como se via isso, já vou pesquisar.
Sei que desde a mudança já tive duas vezes actualizações da app.

Vou ver se vejo a versão da app.
 
Andei a tentar ver como se via isso, já vou pesquisar.
Sei que desde a mudança já tive duas vezes actualizações da app.

Vou ver se vejo a versão da app.


A minha versão é também a v88.0...
Algo aqui se passou para que tenha havido esta mudança!! Já pensei na possibilidade de haver alguma outra aplicação que tenha entrado em "conflito"...
 
Que teclado usas?
Tenho um X e nos dois teclados que uso (o normal e o gboard) a tecla Enter está normal mesmo nas mensagens do instagram. Ou seja, faz parágrafo, não envia nada.

Foi instalar o teclado "gboard" para ver se alterava alguma coisa, mas não alterou nada
 
Back
Topo