1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Direct X 10

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pankreas, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 960)

1. Pankreas

Pankreas Power Member

Alguma previsão para o lançamento de portateis com total suporte para DX10?

Cumps.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Já andam por ai... já há threads por aqui com placas da ATI X2600 (penso ser DX10), já a nVidia dix que não está interessada para já nos portateis...

vamos ver...

Última edição: 31 de Janeiro de 2007
  3. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Julgo que ainda não há para laptops. O que se fala, em rumores, é que algumas das gráficas mais recentes como a Go 7700 e a 7900 irão suportar DX10 através de um patch aplicado no firmware da mesma. Mas não se preocupem que vem já aí o blastarr e responde a estas quesões todas :D

4. blastarr

blastarr Power Member

Não é possível suportar o DX10 em gráficas DX9 (mas o contrário sim).

Contudo, se querem dar uma espreitadela, atentem na gráfica da nova versão do Asus Lamborghini... :D
    http://www.engadget.com/2007/01/30/say-bongiorno-to-the-asus-lamborghini-vx2/

5. Goncalo Silva

%&/($! Nem 5 minutos demoraste, lol. Muito bem! Mas nem com patch? Confirmo que me disseram que as Nvidia (pelo menos) mais recentes, tipo Go 7700 e 7900GS/GTX, através de um "flash" de BIOS (no fundo é uma actualização) iriam suportar DX10....

6. blastarr

blastarr Power Member

Nope.
    Nem Geforce 6xxx/7xxx, nem Radeon X1xxx. Nenhuma delas alguma vez suportará o Direct3D 10.
    De qualquer maneira, essas gráficas estão longe de ficar para trás da crista da onda dos jogos, algo que só deverá acontecer daqui por 12 a 18 meses, no mínimo.

7. Goncalo Silva

Para quem pensa em longo-prazo quando compra uma máquina, não pensa em 12/18 meses mas sim em 5/6 anos... digo eu ;)

8. Pankreas

Pankreas Power Member

Nem tanto, mas penso que uns 3 anos vai bem.

Estou em duvida se compro um portatil ou um desktop...

LoL!

Partilhar esta Página