1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

direct X 9.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rodrigox, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 546)

1. rodrigox

rodrigox Banido

É assim eu fui a instalar um jogo e nem me lembrei se tinha direct x 9, mas fui a instalar, ele verificou se tinha o direct x 9, tinha e continuou a instalação e fui jogar, ate hoje jogo bem mas, lembrei me de ir ao remover e adicionar programas e o direct x 9.0 não tá lá.

Gostaria de saber o porque que ele tá instalado e não aparece no remover adicionar programas?

2. Frabex

Frabex Power Member

Porque o DirectX (qualquer versão) vem com o Windows, e de maneira nenhuma poderás eliminá-lo.

3. rodrigox

rodrigox Banido

Então e porque será que alguns PCs com o Windows XP não têm o direct x 9.0?

4. Frabex

Frabex Power Member

Estás errado.
    Vai a Iniciar, depois a Executar e escreve "dxdiag" sem as aspas.
    Verás a versão do DirectX 9.0, mas outros computadores têm versões mais antigas, percebes?
    O DirectX está sempre no Windows XP.
    Já agora, estou a sacar o DirectX 9.0c, de Junho de 2008, deste mês, poderás sacá-lo aqui:
    http://www.filehippo.com/download_directx/.

Última edição: 20 de Junho de 2008
  5. rodrigox

rodrigox Banido

Então o Direct x 9 só vem no Windows XP SP2, se for no SP1 não vem, certo?

6. Frabex

Frabex Power Member

Não sei, mas só sei que o DirectX vem em todas a versões, mas pode não ser no SP1 ou SP2 que tenha o 9.0c.
    Neste caso, tenho o SP3.

Partilhar esta Página