1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Direct X 9 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ming.impiedoso, 16 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 959)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Eu tb axo q as ti 4200 ainda sao as melhores mas dizem q qd sairem os jogos p/ Direct X 9 as FX da NVIDIA e as 9xxx da ATI sao as unicas q o suportam!
    O q axam?

2. Xcentric

Xcentric Power Member

FX??? lOlol ve-se! :P :P

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Resposta: Sim.
    Mas atenção que não são todas as 9xxx da ATi, só as 9500/9600/9700/9800, porque as 9000/9200 são placas que só suportam o DirectX 8.1

Isto é em relação a "suportar" as especificações do DirectX9. Se perguntares quais delas é que correrão os jogos DirectX 9 a velocidades minimamente aceitáveis então eu diria que são apenas as nVidia GeForce FX 5800 Ultra ou não-Ultra/ 5900 Ultra ou não-Ultra e as ATi Radeon 9500 Pro/ 9600 Pro ou não-Pro/ 9700 Pro ou não-Pro/ 9800 Pro ou não-Pro.
    A FX 5600 Ultra tambem poderá ser aceitavel no futuro dependendo dos drivers que forem saindo.
    De qql maneira, foge da ideia de comprar uma FX5200 ou uma FX5600 não-Ultra porque estas são mais lentas que a GF4 Ti4200.

4. psergio

psergio Power Member

Nesse caso, o que dizer de uma 4400 ou 4600?

5. pnabais

pnabais Power Member

ming.impiedoso,

Quando dizes "não suportar" refereste a não correr os jogos ou a não correr os jogos com os efeitos "definidos" no DX9?

É que são coisas diferentes ...

psergio,

"Nesse caso, o que dizer de uma 4400 ou 4600?"

É igual. As especificações (tirando os clocks) são iguais à 4200.

6. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

boa noite.
    desculpem lá a demora. não sei se ainda vai a tempo, é que tive o sistema desligado p/ montar outros componentes.
    montei uma fx 5600 e está a trab. a 325Mhz a jogar halo, nfsu,etc. o probl. é que o process. é um PIII a 866Mhz...

Partilhar esta Página