1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

direct X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por migas_boy, 24 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 883)

1. migas_boy

migas_boy Power Member

Boas

é assim eu saquei o direct x da net e quando o vou a instalar diz k instalou mas depois vou ao meu computador programas e nao aparece la nada. e a instalação e de meio segundo. não percebo. dêem ai uma ajudinha.

já agora o opengl e para a mesma coisa não é?

2. blastarr

blastarr Power Member

Simples, se tiveres o windows xp com SP2, já tens a versão do DirectX mais recente (9.0c), pelo que o programa não instala nada.
    O DirectX não se pode desinstalar, é parte do núcleo do Sistema Operativo.

OpenGL é semelhante, mas só trata de gráficos 3D, som, vídeo, jogo online, comandos/joysticks, etc é com o DirectX.

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

escreve dxdiag no run do start.. e ve a versao do directx..

4. migas_boy

migas_boy Power Member

o meu problema e k eu kuando vou jogar cs nao da para por no modo opengl mas antes dava. e agora diz k nao suporta o video card. quando eu vou aos programas nao aparece o ficheiro do directx instalado. portanto axo k e isso

ja agora seu instalar o opengl o problema resolve-se?

5. Night_Wind

Night_Wind Power Member

boas pll
    isso cheira-me a sp2 :S
    quase de certeza que ja o tens instalado como disse o blastarr
    SP2 sucks.
    cumps [] :001: :001:

6. migas_boy

migas_boy Power Member

ya é SP2

mas ja agora seu instalar o opengl o problema resolve-se?

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

como assim, instalar o openGL?

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

ja tentaste no minimo instalar as drivers da grafica? vem la o teu tao precioso "opengl"

Partilhar esta Página