Directorias

Flores_E

Power Member
oi
tenho um site a funcionar no apache mas so a estrutura e agora queria instalar outra instancia do apache para por os conteudos pois os mesmos iram ser alojados no htdocs por ftp e como vao ser constantemente actualizados basicamnete os visitantes viam o ambiente grafico a partir duma instancia e faziam o download dos ficheiros pela outra

o objectivo é proteger a directoria da primeira instancia onde está o site assim os visitantes para fazerem o download viam a segunda directoria que nao tem ficheiros da estrutura do site

talvez um pouco confuso?
 
vou tentar explicar melhor:

eu tenho um site esse site tem os ficheiros html do seu proprio funcionamento.
como esta agora se eu meter o files po download no htdocs, quando os visitantes vao á directoria para sacar os ficheiros tambem conseguem ver os da estrutura do site e é isso que eu nao quero
eu quero que os users tenham acesso a uma directoria so com os ficheiros que podem tirar
 
Não coloques muitas mensagens seguidas, que isso não vai fazer com que tenhas respostas mais rápidas. Isso é só spam ;)

Continuo a não perceber o que queres dizer com "quando os visitantes vao á directoria para sacar os ficheiros tambem conseguem ver os da estrutura do site e é isso que eu nao quero". Os visitantes não têm listagem nenhuma de ficheiros se criares um index.htm!
 
o problema reside um pouco ai, é que eu tenho duas paginas separadas e que possuem redireccionamento para as suas localizaçoes logo nao está nenhuma no index
 
Se não houver nenhum script programado para isso, não. A listagem de ficheiros só acontece quando não existe um index (ou com outro nome, definido no httpd.conf). Se existir algum, nem que esteja vazio, deixa de existir listagem :)
 
Back
Topo