1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Directorias

Discussão em 'Web Development' iniciada por Flores_E, 22 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. Flores_E

Flores_E Power Member

oi
    tenho um site a funcionar no apache mas so a estrutura e agora queria instalar outra instancia do apache para por os conteudos pois os mesmos iram ser alojados no htdocs por ftp e como vao ser constantemente actualizados basicamnete os visitantes viam o ambiente grafico a partir duma instancia e faziam o download dos ficheiros pela outra

o objectivo é proteger a directoria da primeira instancia onde está o site assim os visitantes para fazerem o download viam a segunda directoria que nao tem ficheiros da estrutura do site

talvez um pouco confuso?

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Sim :x
    Podias-te explicar melhor, sff?

O que percebi é que queres ter dois servidores separados, um para fazer download de ficheiros e um para ter os ficheiros do site, mas não percebo o objectivo. É isso?

3. Flores_E

Flores_E Power Member

vou tentar explicar melhor:

eu tenho um site esse site tem os ficheiros html do seu proprio funcionamento.
    como esta agora se eu meter o files po download no htdocs, quando os visitantes vao á directoria para sacar os ficheiros tambem conseguem ver os da estrutura do site e é isso que eu nao quero
    eu quero que os users tenham acesso a uma directoria so com os ficheiros que podem tirar

4. Kayvlim

Staff Member

Não coloques muitas mensagens seguidas, que isso não vai fazer com que tenhas respostas mais rápidas. Isso é só spam ;)

Continuo a não perceber o que queres dizer com "quando os visitantes vao á directoria para sacar os ficheiros tambem conseguem ver os da estrutura do site e é isso que eu nao quero". Os visitantes não têm listagem nenhuma de ficheiros se criares um index.htm!

5. Flores_E

Flores_E Power Member

o problema reside um pouco ai, é que eu tenho duas paginas separadas e que possuem redireccionamento para as suas localizaçoes logo nao está nenhuma no index

6. Kayvlim

Staff Member

Nesse caso, cria um index.htm vazio :P

7. Flores_E

Flores_E Power Member

vou testar entao mais logo á tarde quando chegar a casa:)

Última edição: 23 de Março de 2009
  8. Flores_E

Flores_E Power Member

resultou!!!
    obrigado

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Há maneira de ver que directorias tem com um index e, branco?

10. Kayvlim

Staff Member

Se não houver nenhum script programado para isso, não. A listagem de ficheiros só acontece quando não existe um index (ou com outro nome, definido no httpd.conf). Se existir algum, nem que esteja vazio, deixa de existir listagem :)

Partilhar esta Página