DirectShow Player

marzvolta

What is folding?
Boa noite, isto tudo começou, penso eu, qdo instalei uma tool ***** que removia os dll's que nao eram utiliuzados, ou tinham deixado de ser utilizados whatever.

acontece que agora, cada vez que quero visualizar um video no browser(firefox 1.0.2) aparece-me um aviso "Cannot Launch DirectoShow Player! " ou seja, para ver o video tenho que ir ao codigo fonte e sacar de la o url.

alguem sabe como se resolve isto??? é que é bastante chato !

Atenciosamente

marzvolta
 
pá...como é que faço isso?? eu nem sei que versao do directX tenho instalada..lol e nao da para "reinstalar" o Direct X ??
 
eu ja fiz o dxdiag diz-me que tenho a versao 9c , que é a ultima, ja corri o prog para desinstalar o DX mas o gajo fica parado no "Prepare Files for Deletion.."
nao sei se tenho mm que esperar ou encrava, porque me pede o cd do win2000 (que eu nao tenho).
e o problema subsiste
 
novo problema, ja consegui desistalar o DX, ja fui ao site da M$ sacar o DX9.c outravez e agora qdo corro o dxdiag o gajo diz-me que ainda tenho a versao 7!!! tenho que reiniciar?
 
isto deve ser qq coisa transcendental, ja fiz o update po 9.0c ja reiniciei o pc...e continua a dar dx 7.0...tou-me a passar com isto
 
pá, toda, a instalaçao demora-me....1 pintelhésimo de segundo e diz que os componentes estao todos prontos a utilizar...faço reboot e tá na mesma !!
ja desisti, vou smp ver ao codigo fonte o url dos videos e saco lol... :sad:
 
Se calhar a tool que utilizaste removeu também alguns DLLs do próprio Windows.

Não estou a ver outra razão para a instalação não fazer o update ao DirectX.

:rolleyes:
 
Back
Topo