1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DirectX 10.1 info

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 110; Visualizações: 8804)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Aki ficam as novidade do novo Dx 10.1

O novo Dx vai trazer mais controlo do AA, a ideia é todos os modos suportados pela placa ficarem disponíveis em todos os jogos, para alem de trazer novas opções.
    Novidade tb é o novo audio API XAudio2, dps do novo API no video iniciado na Xbox 360 vem tb o audio, pelo menos os ports devem ser mais facilitados, vamos ver se tb tem menos overhead que o actual.

Para já faz parte do Vista SP1, n parece ser mt difícil fazer modificações aos GPU's DX 10.0 actuais para suportar o novo DX 10.1

Mais info.

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Será que só com novos drivers chega-se lá?

3. mael

mael Power Member

Com tantos jogos que suportam DX10 *cof só 3 cof* , isto vai ser uma maravilha.

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

desde que o desempenho seja melhor do que o que se anda a ver actualmente, é bem vindo

5. DO2

DO2 Power Member

O DX10 ainda não tem anda já andao no 10.1

Pelo menos as gráficas de DX10 vão poder fazer o update para 10.1 n vão?

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Pelo que percebi sim;)

7. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Quando está previsto o SP1 para o Vista?

8. fly_away

fly_away Power Member

a resposta a essa pergunta é o que milhões de pessoas estão à espera... quer para ver se o dx10 realmente alivia recursos do sistema (se o vista ficar mais leve) quer para muita gente passar do xp pró vista...

9. zh3ng

zh3ng Power Member

Wintech

10. Akaruz

Akaruz Power Member

Acho que vais xuxar no dedo mesmo

11. k3ys3r

k3ys3r Power Member

Algo me diz que daqui a uns tempos vamos ter muitas placas gráficas DX10 na secção de vendas.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

What?

Vai sair o DX10.1 e as gráficas DX10 actuais não vão suportar isso??

Então o marketing todo do DX10 é ainda mais maléfico do que eu julgava.. e se depois tiverem vontade de fazer um DX 10.2? Temos que comprar gráficas novas outra vez :D ??

Algo me diz que vou passar a ser um fanboy de DX9..

Cumps

13. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

ou um OpenGL fanboy :P

14. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Eu estou a pensar comprar um novo computador no final deste mes.. sendo assim, não vale a pena comprar uma 8800 GTS agora, compra-se uma gama mais baixa, e depois quando sair este novo DX compro uma gráfica de geito, não? O que recomendam? (O orçamento é limitado, e dar metade do orçamento para uma 8800GTS e depois não servir para os novos jogos não queria muito!! 8| Penso que vou comprar ou daquelas gamas mais baixas (a 100-130e ou numa dx 9 e depois investir numa "a sério" para o ano.. quando houver mais noticias e certezas!) mas que acham?

Cumps

15. Romani48

Romani48 Power Member

isto é anedotico.. ainda nem o DX10 é mainstream e já falam de 10.1

enfim.. pelo o que percebo disto tudo o DX10 é afinal um DX9.8 ou 9.9 e o DX10.1 é na verdade o DX10 real sem as falhas que este aparenta ter.. ou ter mesmo..

16. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

acho e ridiculo, tanto tempo a falar do DX10 para agora sair a perfomance que todos vimos que e uma lastima.. e ainda esse mesmo DX10 nao tem jogos nem utilidade nenhuma e ja falam no update dessa mesma coisa que falaram durante imenso tempo que ia ser revolucionario...

isto claro a confirmar se a incompatibilidade entre 10 e 10.1..

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Como tudo o que é revolucinário é preciso aprimorar o DX10;)

18. JFV93

JFV93 Power Member

fazem nos andar a gastar dinheiro de semana a semana...fonixxxxx la para este mercado negro...

19. Megasport

Megasport Power Member

Mas as HD2900XT não suportam já esse dx10.1? Eu lembro de ouvir qualquer coisa a respeito disso na altura do lançamento.

20. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem, minha rica 6800GT, parece que fiz a opção correcta em ficar mais um tempito com ela. Assim quando sair este "novo" directx compro uma placa de jeito e aproveito e compro um quad e umas mems ddr 3 que para o ano já devem estar a um preço aceitável :D hehe
    As vezes esperar vale a pena, um gajo fica um bocado desactualizado (3 anos lol) mas depois compensa visto estas gerações terem durado muito pouco tempo (o que por um lado e bom, mas por outro :S)

Partilhar esta Página