DirectX 10.1 info

Eu acho isto tudo uma autêntica "mariquice" da microsoft, se me permitem a expressão.

1- Por este andar a PS3/XBOX 360/WII não serve de nada porque gráficamente está muito atrasada..
2- Desculpem lá, mas olhem-me bem para os gráficos do Crysis ou até do Lost Planet e digam-me.. é preciso mais?
3- Já que a microsoft quer andar nas horas com os Directxizes ao menos que haja compatibilidade entres eles porque só por uma coisinha vamos ter de mudar e mudar e mudar...
4- Se entre o DirectX 9 e o 10 notasse pouca diferença (para mim mais a base de texturas[tirando as sombras que para mim foi o que mais evoluiu e mesmo assim já tou a falar em mariquices]) agora imaginem entre 10 e 10.1... acham que compensa mudar? Pois também me parece que não...
5- Eles que metam é o jogos menos pesados que nós ficamos muito contentes.

Eu no meu caso vou continuar com a minha 6200SE Turbocache.. Inda queria eu comprar uma gráfica agora...
Querem todos um conselho? Não mudem nada... deixem os jogos sair e tal não joguem! Depois compram uma gráfica recente e jogam os jogos que são compativeis!
É o que tou a fazer! Já tenho uns 20 jogos pa jogar! (Desde Doom3 até Lost Planet)

Não ando aqui a encher o "cú" a golozos do tipo Gates!
 
DX10.1 DOES Work with This Gen DX10 Cards

DX10.1 DOES Work with This Gen DX10 Cards

Microsoft's Sam Glassenberg told Next-Gen in a phone interview, "DX10.1 fully supports DX10 hardware. No hardware support is being removed....It's strictly a superset. It's basically an update to DX10 that extends the hardware functionality slightly."

He said that the update is similar to what Microsoft did with DX9. "We did make updates to [DX9] that extended the supported feature set.

"All the hardware is still supported, all the games still run, all the features are still there, we've just simply extended the feature set and the lifetime of the API," he said.

http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=6824&Itemid=2
 
Épa, mas precisaram dessa "intervista" telefonica para perceber isso?
LOL Não sabem ler? O Dx9 é um superset do 8, o 10 do 9 e por aí adiante... que é que esta intervista "telefonica" veio adicionar de novo? :|
 
Voltando ao assunto deste tópico: As séries 8 da Nvidia não são possíveis de terem suporte de directx 10.1 com algum upgrade de firmware?
 
Última edição pelo moderador:
Por este andar a PS3/XBOX 360/WII não serve de nada porque gráficamente está muito atrasada..

E irão ficar, tal como tantas antes delas.

Desculpem lá, mas olhem-me bem para os gráficos do Crysis ou até do Lost Planet e digam-me.. é preciso mais?

Isso disse eu a 1º vez que vi o Quake na minha Voodoo. E depois disso o glide desapareceu.

Não é uma questão de precisar... é evolução, sempre será assim.

Claro que pode n ser necessário o DX10.1 por enquanto, mas também não foram todas as actuaçizações do DX8 e 9 na sua altura. No entanto todas trouxeram algo de novo.
 
Última edição:
Back
Topo