1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DirectX 10 em AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotenko, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1092)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jotenko

jotenko Banido

Bem pessoal peço desculpa por tar sempre a bater na mesma tecla, mas acho que o pessoal que ainda tem AGP e quer usufruir de Dx10 anda meio confuso sobre tanta especulação e sobre tanto "disse-que-disse" sobre estas novas placas...

Ao principio iria comprar uma 7600 AGP mas como me disseram que iriam sair as G8 em AGP deixei me esperar... Parece que afinal agora já nao vao sair G8 em AGP e voltámos à estaca zero..

Por outro lado, mesmo nao sendo eu grande fã de ATI, disseram me para esperar pelas ATI porque estas teriam DX10 em AGP.

Portanto acho que o pessoal com AGP tá num impasse. Invisto numa 7600 AGP? Ou espero pela ATI? E que soluções oferecerá a ATI?

Ando um pouco confuso, porque quero investir bem o meu dinheiro que custa a ganhar :) Espero que me possam ajudar a mim e ao resto do pessoal com AGP ainda...

Thanks!

2. blastarr

blastarr Power Member

Com a CPU que tens a ser um "emplastro" para a performance em jogos do sub-sistema gráfico, acho um desperdício completo gastar dinheiro noutra placa AGP, mas tu é que sabes.

3. sparrow

sparrow Power Member

2acho que uma pessoa com um sistema como o teu, deve pegar nos €€€ e começar a trocar o sistema para algo mais recente, que use pci-e e DDR2. há core2duo baratos, motherboards acessíveis e a DDR2 também está a ficar barata...

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2007
  4. jotenko

jotenko Banido

ah lol o pc é outro ... tamos a falar de um p4 3.2....

lol tudo bem... mas eu tenho cerca de 150 euros... nunca mais la vou amigo :(

5. blastarr

blastarr Power Member

Um P4 single-core a 3.2GHz começa a ser "curto" para os dias de hoje, em termos de jogos 3D correntes para PC.
    Por mais potente que seja a gráfica, ela só fica para trás se a CPU não lhe conseguir fornecer os dados a uma velocidade minimamente aceitável.

6. jotenko

jotenko Banido

150 euros ... :'(

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Então e o papá e a mamã??Não dão nada:D??

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Qual é a placa gráfica actual do PC? O objectivo da nova gráfica com DX10, é jogos?

9. jotenko

jotenko Banido

olha dão me almoço, jantar, carro, gasoleo pro carro, dinheiro pras saidas, e amanha dao me a casa livre pa trazer a namorada...

se eu disser a minha mae o k é um DualCore ela manda me logo ir confessar porque pensa ke é linguagem satanica.

O meu pai nao faz a minima ideia do que é e provavelmente diz me algo do genero "Oh rapaz ganha juizo"

nao eh jogos. é meter o vista. mas ja k vou meter outra, meto uma minimamente razoavel mas nao sei kuais as ofertas do mercado

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Investir numa placa gráfica só para correr o Vista é complicado, a meu ver. Dependendo também da placa gráfica actual.

PS: És o Jotenko que andava na PTnet?

Última edição: 2 de Junho de 2007
  11. jotenko

jotenko Banido

ya sou esse mesmo. DinhaBoy nao me es estranho tambem....

12. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

LOL, podias guardar este pormenor so pra ti :lol:

Última edição: 2 de Junho de 2007
  13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mas por duvida,qual a gráfica do outro pc?
    eu tb nao tenho 1 maquina xpto, mas pondero 1 pequeno upgrade pra uma nova grafica (nao so pelo desempenho, mas pk quero nvidia, por causa do linux), mas nao vou gastar assim mto €.

Já agora, secçao errada :x2:

14. anjo666

anjo666 Power Member

grande resposta...:-D
    se e so para por o vista tenta arranjar uma fx5200 128 mb usada (20/30 euros) ,ou algo do genero ,ate melhorzito por esse preço ,que chega para o vista...
    o que sobrar ,compras flores para a namorada....:007:
    ps:nada de bombons que isso engorda e ficam mal habituadas :002:

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu comprei uma 6200 para testar o Aero no Vista e serve perfeitamente...

Também acho que é melhor poupares os 150 euros, e vais juntando para um upgrade (é o que estou a fazer também)

16. Morais

Morais Power Member

Para correr o Vista Aero Glass só precisa de ser DX9, nada mais.

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ate a minha GForce 4 corre o vista, sem aero, mas corre :P

18. jotenko

jotenko Banido

tenho uma 4200Ti....e mama com o PES na perfeiçao (o que não é grande feito, convenhamos)

19. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

podes sempre comprar uma 6600gt usada, andam por ai umas no forum a 50/55euros!
    agora nova.... e um desperdicio de dinheiro!

20. jotenko

jotenko Banido

nem uma 7600 ?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página