DirectX 10 em desenvolvimento

Crazy Inside

Folding Member
logo.jpg


".. a próxima nova revisão do DirectX não é esperada antes do lançamento do Windows Longhorn.."

Ficam aqui uns diapositivos de uma apresentação da Microsoft, evidenciando as novas capacidades e os melhoramentos da próxima versão.

dx0.jpg


dx1.jpg


dx2.jpg


dx3.jpg


dx4.jpg


dx5.jpg


dx6.jpg


Saiba mais... beyond3d
 
Realmente isso já muito antigo, lembro-me de ver algo parecido quando saiu o ultimo update ao 9...

Para além de que o português em que isso está escrito é muito bom e tu nem reparaste...

Quero é ver OpenGL. Isso sim.
 
Vai sair talvez no início de 2006 um "update" :joker: ao directx actual. O melhoramento de que se fala é já incluir suporte para shader 4.0.

Stay :cool:
 
Sumerset disse:
Realmente isso já muito antigo, lembro-me de ver algo parecido quando saiu o ultimo update ao 9...

Para além de que o português em que isso está escrito é muito bom e tu nem reparaste...

Quero é ver OpenGL. Isso sim.
Apoiado! tou completamente F****** com a microsoft se eles não suportarem OpenGL 2.0 não quero cá OpenGL 1.4 a 50% da performance possivel

se isso não mudar posso garantir que bem que podem ficar com ele num sitio onde o sol não brilha, querem dificultart ports para OpenGL e facilitar as ports para DirectX de outros sistemas é algo k não me diz respeito, levem as guerrinhas deles pa outros lados, e espero que o sistema deles seja mais uma vez violado e cracado por todos os lados (se possivel pelos próprios developers dos jogos) para nós termos OpenGL decente :mad:

(lembrei-me agr k nem comprei o windows XP k uso, quanto mais :confused: )
 
Back
Topo