1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DirectX 10 em desenvolvimento

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crazy Inside, 3 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1150)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

".. a próxima nova revisão do DirectX não é esperada antes do lançamento do Windows Longhorn.."

Ficam aqui uns diapositivos de uma apresentação da Microsoft, evidenciando as novas capacidades e os melhoramentos da próxima versão.

Saiba mais... beyond3d

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não quero ser chato, mas esse artigo é de 2003.
    Nesta altura já muita coisa mudou e outras que não vão estar no final.

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Realmente isso já muito antigo, lembro-me de ver algo parecido quando saiu o ultimo update ao 9...

Para além de que o português em que isso está escrito é muito bom e tu nem reparaste...

Quero é ver OpenGL. Isso sim.

4. Bodygard

Bodygard Folding Member

Vai sair talvez no início de 2006 um "update" :joker: ao directx actual. O melhoramento de que se fala é já incluir suporte para shader 4.0.

Stay :cool:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Apoiado! tou completamente F****** com a microsoft se eles não suportarem OpenGL 2.0 não quero cá OpenGL 1.4 a 50% da performance possivel

se isso não mudar posso garantir que bem que podem ficar com ele num sitio onde o sol não brilha, querem dificultart ports para OpenGL e facilitar as ports para DirectX de outros sistemas é algo k não me diz respeito, levem as guerrinhas deles pa outros lados, e espero que o sistema deles seja mais uma vez violado e cracado por todos os lados (se possivel pelos próprios developers dos jogos) para nós termos OpenGL decente :mad:

(lembrei-me agr k nem comprei o windows XP k uso, quanto mais :confused: )

Partilhar esta Página