1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

directx 10 jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por shupifero, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 933)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, em breve terei o meu pc à maneira,
    CPU-E8400
    Board-P5E3
    Memorias- Corsair PC10600 2Gb XMS3 DHX TWIN3X (2x1Gb) DDR3
    Disco-Seagate 500GB SATA II 7200.11
    Grafica- Gigabyte hd 4850
    fonte- lc green power 550w

Só falta a board e o cpu que devem chegar amanha, gostava de testar as potencialidades do meu novo pc com um bom jogo directx 10, o que me aconcelham?
    Gosto de carros, fps, etc

2. DJS

DJS Power Member

Crysis Warhead ou o normal

3. shupifero

shupifero Power Member

já agora pergunto uma coisa, tenho aqui o dvd do vista 64, perco alguma coisa ao instala-lo?? uma vez que tenho 2 Gb ddr3, o convem ir para o de 32bits

4. Darien

Darien Power Member

Posso estar enganado, mas ainda não há jogos em DX10. O Crysis e muito outros vai tendo uns efeitos de DX10, mas sinceramente nem se nota a diferença.

5. shupifero

shupifero Power Member

Mesmo sendo só alguns efeitos, são bem porreiros... gostava de ver um jogo de carros com directx 10:001:

6. Sohei

Sohei Suspenso

STALKER Clear Sky, supostamento tem la dois efeitos que so se podem activar em DX10, volumetric smoke e wet surfaces, tens aqui um link para o video de demonstracao http://www.youtube.com/watch?v=Qxg9rK086SU

7. Romani48

Romani48 Power Member

Benchmark do Call Of Juarez DX10.. é para mim a coisa mais pesada para testares DX10.. :)

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

então não deves ter computador suficiente para os correres perto do máximo, ou mesmo ao máximo, é que só assim é que se consegue mesmo ver a diferença enorme nos efeitos de luz, sombras e fumos.

9. shupifero

shupifero Power Member

Tenho o Call of juarez, e lá no detection tenho uma X vermelha na parte Directx 10, nas opções só tem shader 2 e shader 3 para escolher!!! não deveria ter shader 4 e directx 10 verde???

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  10. erdnagama

erdnagama Power Member

a mim acontecia-me exactamente o mesmo... n sei pk

11. shupifero

shupifero Power Member

Tive a pesquizar e devo ter de instalar uma coisa que esta lá no site de 800 e tal megas, durante a noite saco isso, amanha exprimento.

DIRECTX 10 ENHANCEMENT

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  12. shupifero

shupifero Power Member

acabei de instalar o tal update mas ficou na mesma, comprei ati porque me aconselharam, se há jogos que dizem NVIDIA MEAN TO BE PLAYED, se calhar era melhor uma nvidia

Partilhar esta Página