DirectX 10 para XP

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso ainda anda mt mt mt beta. A microsoft apenas quer fazer os usuarios que querem altos gráficos a migrar para vista, onde "supostamente" há menos pirataria.
Mas há sempre meios e reverse engeneering
 
Devia de ser. Mas eu já conheco este port há bastante tempo. Tipo faz um backup de restauro e testa isso sem stress. :]
É so copiar uns dll's pro system32 e mais nada :>
 
Mas nenhum de vocês usa ou já usou? Acham que vale a pena instalar? Gasta muita mais RAM, é que isso não me convem muito pois ó tenho 512Mb, estou a pensar em comprar mais Gb.

_
 
Isso não me parece aprovado pela Microsoft...
Se fosse a ti não instalava. Afinal até o Crisys que se pensava que era exclusivo DX10, dá no DX 9.oc.
 
Mmmm não sei... Talves sim talves não, nao sei depois vejo.

Já agora como é que vocês arranjam aquelas barrinhas a dizer sporting fan, cs cplayer... essas coisas. :001:
 
Quanto ao dx10, faz como entenderes. Eu não posso pois não tenho placa dx10. Tenho 8.0 :> Uma G4 Ti 4200 AGP 8x.
Melhor que isto só outra igual :p
 
epa digam-me uma cena. directx10 n resulta no xp ne? mas ja me dixeram pexoal k tinha.
vale a pena ter o vista por isso? o vista n falha tipo km bues jogos e programas especialmente mais velhinhos? tenho um jogo de 2002, e otas cena k tenho medo k n funcionem:s
 
Última edição:
quando saires de casa ja vais começar a perceber ;)
--


ya, bgd pessoal, mas quanto ao vista, resulta tudo o k dava co xp? é que me disseram que era uma beca roscof xD


hades de me explicar essa teoria esperta, espera, se eu saír á rua torno-me automaticamente num basofe que fala á pita??? right....
 
Última edição:
quando saires de casa ja vais começar a perceber ;)
--


ya, bgd pessoal, mas quanto ao vista, resulta tudo o k dava co xp? é que me disseram que era uma beca roscof xD

Deves pensar que isto é o messenger , os sms do tele.....e ainda por cima respondes mal ao user que só te queria avisar que isto é para escrever bom portugues.

Se queres ser levado á séria aprende a escrever e depois secalhar já serás levado seriamente!!

Enfim....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo