1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DirectX 10 para XP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Phill Lopez, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 4282)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Eu uso o windows XP e gostava de saber se alguem já usou o directX 10 no XP, eu sei que em versão oficial não existe mas eu vi num site que dava para fazer download do directx10 para XP [http://postuario.blogspot.com/2007/11/directx-10-para-windows-xp.html]. Eu não tenho a xerteza se quero instalar pois nenhum amigo meu instalou.

Queria saber a vossa opinião.

_

2. fr0st

fr0st Power Member

Isso ainda anda mt mt mt beta. A microsoft apenas quer fazer os usuarios que querem altos gráficos a migrar para vista, onde "supostamente" há menos pirataria.
    Mas há sempre meios e reverse engeneering

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

DX 10 não é exclusivo do vista?

4. fr0st

fr0st Power Member

Devia de ser. Mas eu já conheco este port há bastante tempo. Tipo faz um backup de restauro e testa isso sem stress. :]
    É so copiar uns dll's pro system32 e mais nada :>

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Mas nenhum de vocês usa ou já usou? Acham que vale a pena instalar? Gasta muita mais RAM, é que isso não me convem muito pois ó tenho 512Mb, estou a pensar em comprar mais Gb.

_

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Isso não me parece aprovado pela Microsoft...
    Se fosse a ti não instalava. Afinal até o Crisys que se pensava que era exclusivo DX10, dá no DX 9.oc.

7. fr0st

fr0st Power Member

Instalas themes a parte da microsoft? Instalas drivers não assinados pela microsoft? Mais algumas razões para experimetnar

8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

óh jovem queres experimentar experimenta, vá eu deixo

9. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Mmmm não sei... Talves sim talves não, nao sei depois vejo.

Já agora como é que vocês arranjam aquelas barrinhas a dizer sporting fan, cs cplayer... essas coisas. :001:

10. fr0st

fr0st Power Member

Quanto ao dx10, faz como entenderes. Eu não posso pois não tenho placa dx10. Tenho 8.0 :> Uma G4 Ti 4200 AGP 8x.
    Melhor que isto só outra igual :p

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

As barrinhas aqui.
    Eu neste momento não vejo a utilidade do DX10 mas pronto. Tenta lá.

12. Marko

Marko Power Member

eu instalei um suposto dx10 para xp sacado de um torrent mas isto continuou tudo na mesma lol ou entao n :D

13. epa digam-me uma cena. directx10 n resulta no xp ne? mas ja me dixeram pexoal k tinha.
    vale a pena ter o vista por isso? o vista n falha tipo km bues jogos e programas especialmente mais velhinhos? tenho um jogo de 2002, e otas cena k tenho medo k n funcionem:s

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  14. Mitch

Mitch Banido

se voltares a fazer a mesma pergunta, mas em português, talvez perceba o que queres perguntar...

15. The Joker

The Joker Power Member

É exclusivo do Vista.

16. spytech

spytech Mega BOINC

esqueçam

DX10 em XP é mito e os ficheiros que andam ai a circular são normalmente trojans

se querem DX10, instalem o Vista

17. quando saires de casa ja vais começar a perceber ;)
    --

ya, bgd pessoal, mas quanto ao vista, resulta tudo o k dava co xp? é que me disseram que era uma beca roscof xD

18. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

hades de me explicar essa teoria esperta, espera, se eu saír á rua torno-me automaticamente num basofe que fala á pita??? right....

19. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Comentário infeliz.

Quando tiveres problemas com um determinado jogo, vais ao modo de compatibilidade e metes para Windows XP ou Windows 2000.

20. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Deves pensar que isto é o messenger , os sms do tele.....e ainda por cima respondes mal ao user que só te queria avisar que isto é para escrever bom portugues.

Se queres ser levado á séria aprende a escrever e depois secalhar já serás levado seriamente!!

Enfim....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página