DirectX 10 para XP

Status
Fechado a novas mensagens.
Está bem, já chega de bater no ceguinho...

Aqui no fórum prezamos o bom português, e agradecemos que os membros mais novos se lembrem disso quando pretendem ser ouvidos.

Mas também não precisamos de atacar um membro que o faça, vamos lá a ter calma... Está uma noite tão boa para estar a jogar, não se chateiem :p
 
hades de me explicar essa teoria esperta, espera, se eu saír á rua torno-me automaticamente num basofe que fala á pita??? right....vou logo comprar umas calças pré-rasgadas, um "cap" todo grafitado, óculos ray-ban, umas all-star todas customizadas mais caras que uma calculadora grafica, uma pulseira inútil de pele....é só "style"

opa eu registei-me aki pa fazer uma pergunta simples. e se nao percebeste o que eu escrevi então bates mal da bola ou tens um serio problema. e não é "hades" é has-de. aprende tu a escrever antes de vires paki mandar bitakes tá?

é comentario infeliz? ele diz-me pa eu falar em portugues, infeliz é ele tar a dizer que n sei falar portugues quando escreve uma bacorada como "hades". opa, encherguem-se masé. se eu escrevo à basofe então n saias msm de casa pfv. ^^ ah e obrigado por me esclarecerem a duvida. e não precisam de responder keu n vo ler esta maravilha mais. va xau xD
 
looool ou certificarem-se se são mesmo mesmo nerdógeeks como voces pa verem se se entendem todos uns ao otros xD

"ah não sabes escrever portugues"

"hades" xD looool os cromos que se encontra hj em dia xD
 
looool ou certificarem-se se são mesmo mesmo nerdógeeks como voces pa verem se se entendem todos uns ao otros xD

"ah não sabes escrever portugues"

"hades" xD looool os cromos que se encontra hj em dia xD

Não é esse o caso... o "problema" é que nós estamos habituados a ler Português e quando aparece um membro a escrever com abreviações, k, x e mais não sei o quê, temos que fazer um esforço para ler o que está escrito.
O que é incómodo... se é incómodo, ou optamos por nem tentar ler, ou se o começamos a fazer, o mais provável é desistirmos...

No entanto, reconheço que alguns comentários nesta thread foram despropositados e podiam ter sido evitados. Comentários teus, KEMTUMPAI, inclusive.

Há que ter mais calma.

Raios, estamos aqui no fórum para nos entre-ajudarmos, não para nos atacarmos. Façamos por tal.

Haja mais calma.
 
opa eu registei-me aki pa fazer uma pergunta simples. e se nao percebeste o que eu escrevi então bates mal da bola ou tens um serio problema. e não é "hades" é has-de. aprende tu a escrever antes de vires paki mandar bitakes tá?

É mesmo Hades, nunca ouviste falar? :nonono2:

Voltando ao topico. DirectX10 no XP, nunca vai acontecer, a propria MS disse-o
 
Hades naquele contexto não era esse Hades. Era "has-de". Ja ouvi falar sim^^

Ok ok, eu tambem tinha perguntado se o vista era bom ou não, porque tinham-me dito que não:P
 
Ri-me com a resposta do KEMTUMPAI, resposta deus mesmo...

Ao menos o que escreveu percebe-se, há casos piores, mas o picanço aqui estou a ver que é obrigatório.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo