DirectX 10 para XP

Há uma espécie de DX10 (feito por "seiláquem") para xp mas não passa disso, não sei até que ponto não será prejudicial para o SO.
 
Não há, e duvido mesmo mt que algum haja! se tanto queres a qualidade do directx 10, instala o vista! Isto se a tua gráfica suportar o 10! Esses directx 10 para xp, são tretas!
 
Eu só perguntei porque, apesar de ter o Vista instalado, estou a ponderar instalar o XP, já que no Vista não dá para meter o Rise of Nations em widescreen. O ficheiro rise2.ini não existe no Vista. :(
 
corrigam-me se tiver enganado mas os jogos dx10 tipos crysis cod 4 ec tambem correm em dx9
Os graficos e que nao sao grade espingarda
Certo?
So ha alguns que sao dx 10 exclusives mas isso e raro
Tipo fps creator x10
Ps:Vista e horrivel , o xp e o melhor OS do mercado :)
 
Boas, bem é assim á por ai umas versões directx 10 para pc cheguei a ter uma mas nada de mais um primo meu tentou instalar uma lixou-se rea virus, não vale apena.
Qualidade... é igual tive os 2 vista xp jogar crysis não notas... podes pesquisar no google por directx 9 vs directx 10 mas procura compaqrações de jogos nas mesmas condiçoes. O vista tem as suas vantagens agora é uma questão de gosto e de perspectiva...lolol
 
corrigam-me se tiver enganado mas os jogos dx10 tipos crysis cod 4 ec tambem correm em dx9
Os graficos e que nao sao grade espingarda
Certo?
So ha alguns que sao dx 10 exclusives mas isso e raro
Tipo fps creator x10
Ps:Vista e horrivel , o xp e o melhor OS do mercado :)

Ja' joguei Crysis em Dx 9 e 10, e não notei uma diferença assim tão grande em gráficos...
 
Boas. Há uma versão do DirectX 10 que supostamente funciona para o XP. Mas não funciona, aparece no dxdiag a versão, e os jogos deixam de abrir por causa dos ficheiros directx corrompidos.

Como já foi dito mais acima, DirectX 10 é apenas para o Vista.

Cumps
 
Back
Topo