Directx 10

o meu vicio e trackmania e nao e um jogo pesado e mxm muito leve... tenho uma pci-e ati x300 128MB e jogo perfeitamente... para essa grafika e muito estranho puxar assim tanto. Acho que se nao a tens a muito tempo que nao e problema fisico da grafica.

Tens instalado algum programa da nvidia?é que a grafica do meu portatil e da nvidia e tambem tive problemas devido a má configuraçao.
 
o meu vicio e trackmania e nao e um jogo pesado e mxm muito leve... tenho uma pci-e ati x300 128MB e jogo perfeitamente... para essa grafika e muito estranho puxar assim tanto. Acho que se nao a tens a muito tempo que nao e problema fisico da grafica.

Tens instalado algum programa da nvidia?é que a grafica do meu portatil e da nvidia e tambem tive problemas devido a má configuraçao.


ãh?? Que foi isto?? Muitas threads abertas dá nisto :-D
e vê se pões o minimo de acentos (e ou é??) se não não se percebe nada...
 
Eu não me fiava nisso, pois tenho um PC "pior" que aquele que ai deve ser usado e digo te: tenho mais FPS em alguns jogos com a minha 7600GT (prontos está com OC) mas mesmo assim a 7600GT em SLI que aparece lá dá menos FPSs...

EX: Oblivion.. com uma 6600 GT dá 6.6.. um colega meu tem uma e com um A64 3200+ (sem OC) e faz cerca de 15FPS (nos outdoor)...

Mas dá para ter uma ideia
 
Back
Topo