1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Directx 10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pereira_killer, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. pereira_killer

pereira_killer Power Member

Alguem me pode mostrar as diferenlas entre o directx 9 e o directx 10. Ja agora alguem sabe algum site para comparar graficas.
    Obrigado.

2. Sk!ze

Sk!ze Power Member

o meu vicio e trackmania e nao e um jogo pesado e mxm muito leve... tenho uma pci-e ati x300 128MB e jogo perfeitamente... para essa grafika e muito estranho puxar assim tanto. Acho que se nao a tens a muito tempo que nao e problema fisico da grafica.

Tens instalado algum programa da nvidia?é que a grafica do meu portatil e da nvidia e tambem tive problemas devido a má configuraçao.

3. Romani48

Romani48 Power Member

ãh?? Que foi isto?? Muitas threads abertas dá nisto :-D
    e vê se pões o minimo de acentos (e ou é??) se não não se percebe nada...

4. Romani48

Romani48 Power Member

Eu não me fiava nisso, pois tenho um PC "pior" que aquele que ai deve ser usado e digo te: tenho mais FPS em alguns jogos com a minha 7600GT (prontos está com OC) mas mesmo assim a 7600GT em SLI que aparece lá dá menos FPSs...

EX: Oblivion.. com uma 6600 GT dá 6.6.. um colega meu tem uma e com um A64 3200+ (sem OC) e faz cerca de 15FPS (nos outdoor)...

Mas dá para ter uma ideia

Partilhar esta Página