Directx 10

Status
Fechado a novas mensagens.
Vocês é que não perceberam nada do que eu disse. Essa coisa "estranha" que tu chamas da demora de 5 anos do Xp para o Vista, é o Resultado que comprova, que apesar das grandes falhas a nível de segurança e não só, ele foi e é ,o melhor SO do mundo.​
Aquilo que dizes demonstra perfeitamente o desconhecimento que tens em relação à Microsoft. O lançamento tardio do Windows Vista deve-se essencialmente a vários contratempos que houve no seio da divisão. Houve mudança de chefes de equipa, houve mudança de equipas completas, houve partes do sistema que foram recomeçadas de zero, houve ideias que foram repensadas, etc. Apenas e somente isso. Se estas mudanças não tivessem acontecido, terias visto o Windows Vista no mercado em 2003/2004, no máximo. Agora, o Windows XP foi um bom sistema, SIM, mas nunca retardou o lançamento de seja o que for.

O Vista a nível de segurança e desing evolui bastante... Mas houve certos promenores que a MS não pensou e que fez com que muitos utilizadores instalassem o Vista e meia dúzia de dias voltassem para o XP. Estou certo que provavelmente irei ver pessoas a passar mais depressa do XP para o Vienna (ou Seven, ou daqui algumas semanas pode se chamar nine, ten, eleven, a mim não me faz diferença) do que para o Vista.

Se tiverem alguma dúvida aceitam-se apostas...​
Em vez de estares aí a falar para o ar, porque é que não enumeras esses pormenores que a Microsoft não pensou? Mais uma vez demonstras total desconhecimento em relação à Microsoft, visto que, segundo nos é dito, o Windows Seven será finalmente o ponto de viragem no que diz respeito à informática pessoal (maneira de trabalhar totalmente repensada), portanto, se isso acontecer, quero-me rir com vir essas pessoas a passarem do XP para o Seven directamente. Quero-me rir, quero.
 
Post Original de Taboo
Sabes o tempo que demorou a lançar do xp para o vista não sabes? Pois em 2009.. já vão lançar outro SO (Vienna)... o Vista é tão bom que até já querem fazer outro...

Pessoalmente considero Ubuntu superior ao Xp (se excluirmos os jogos).

Cada versão do Ubuntu é lançada de 6 em 6 meses. É por isso que é pior? Claro que não.

Num mercado como este e com toda a aceitação que Ubuntu e Linux está a receber neste momento, a Microsoft seria burra se não começasse já a pensar no Vienna. Parar agora era dar ainda mais espaço de manobra para o mundo do Linux conseguir ganhar mais mercado.
 
Vocês é que não perceberam nada do que eu disse. Essa coisa "estranha" que tu chamas da demora de 5 anos do Xp para o Vista, é o Resultado que comprova, que apesar das grandes falhas a nível de segurança e não só, ele foi e é ,o melhor SO do mundo.​


um pouco da história dos SO`s da M$:​
Windows 1.0 -> 2 anos 2 meses -> Windows 2.0 -> 2 anos 5 meses -> Windows 3.0 -> 1 ano 11 meses -> Windows 3.1 -> 1 ano 3 meses -> Windows 3.11 -> 2 anos -> Windows 95 -> 2 anos 10 meses -> Windows 98 -> 11 meses -> Windows 98 SE -> 9 meses -> Windows 2000 -> 7 meses -> Windows Me -> 1 ano 1 mês -> Windows XP -> 5 anos 3 meses -> Windows Vista
 
... não esquecer que a microsoft acabou por não implementar o novo sistema de ficheiros que queria para não atrasar ainda mais o lançamento ...
 
um pouco da história dos SO`s da M$:[/LEFT]
Windows 1.0 -> 2 anos 2 meses -> Windows 2.0 -> 2 anos 5 meses -> Windows 3.0 -> 1 ano 11 meses -> Windows 3.1 -> 1 ano 3 meses -> Windows 3.11 -> 2 anos -> Windows 95 -> 2 anos 10 meses -> Windows 98 -> 11 meses -> Windows 98 SE -> 9 meses -> Windows 2000 -> 7 meses -> Windows Me -> 1 ano 1 mês -> Windows XP -> 5 anos 3 meses -> Windows Vista
Estás certo. Mas o Windows 2000 não está a fazer nada nessa lista, visto que não puseste là o NT4 nem o 2003, que são os sistemas orientados PRO da Microsoft.
 
... não esquecer que a microsoft acabou por não implementar o novo sistema de ficheiros que queria para não atrasar ainda mais o lançamento ...


Humm, pois a história que envolve isso é mais complicada que isso. A ideia era boa, as dificuldades de implementação levaram a "não querer atrasar o lançamento" :007:
 
:lol:

Tudo o que faço com o Vista consigo fazer com o XP.
Mas nem tudo o que eu faço com o XP consigo fazer com o Vista.
Agora pensa !!!
Efeito Areo? Janelas em 3D? Até uma criança mete isso no XP.
Quanto á DX10, não vi grande diferença...

isto sim, é uma baboseira.... :lol:
 
Vocês é que não perceberam nada do que eu disse. Essa coisa "estranha" que tu chamas da demora de 5 anos do Xp para o Vista, é o Resultado que comprova, que apesar das grandes falhas a nível de segurança e não só, ele foi e é ,o melhor SO do mundo.

...

Se tiverem alguma dúvida aceitam-se apostas...

nao sabes do k falas, arranja um Macintosh e ve se o Windows e o melhor do mundo =/
ate o linux e melhor k o windows, so k nao dando os .exes muito pessoal n usa

o pessoal pensa k o windows e o melhor pk todos cresceram com o windows, na escola tem windows, vais a kalker lado vês windows e prontos windows e o melhor mas n e bem assim...

o pessoal queixasse k o macintosh e muito caro mas se forem a ver fica mais barato k ter um windows. tu no windows tens de comprar tds as aplicações aos chulos da microsoft e etc, tu num mac so compras o so a maior parte vem td com o so ou tens disponível na net gratis, n precisas de comprar nd, e essas aplicações simplesmente sao melhores k as da microsoft
 
nao sabes do k falas, arranja um Macintosh e ve se o Windows e o melhor do mundo =/
ate o linux e melhor k o windows, so k nao dando os .exes muito pessoal n usa

o pessoal pensa k o windows e o melhor pk todos cresceram com o windows, na escola tem windows, vais a kalker lado vês windows e prontos windows e o melhor mas n e bem assim...

o pessoal queixasse k o macintosh e muito caro mas se forem a ver fica mais barato k ter um windows. tu no windows tens de comprar tds as aplicações aos chulos da microsoft e etc, tu num mac so compras o so a maior parte vem td com o so ou tens disponível na net gratis, n precisas de comprar nd, e essas aplicações simplesmente sao melhores k as da microsoft
Sem querer colocar o resto em causa, diz-me só o que é que tens que comprar à Microsoft a não ser o próprio Windows e a suite Office?

Mas também não percebo porque é que estás a falar assim tão mal da Microsoft quando o teu perfil nos diz que tens um Windows XP Profissional.
 
n tou a falar muito mal da microft, é boa, apenas tou a dizer k sao uns grandas chulos =p e k nao é o melhor SO
 
Sem querer colocar o resto em causa, diz-me só o que é que tens que comprar à Microsoft a não ser o próprio Windows e a suite Office?

alguem k ande só com o windows e o office no pc devia de ganhar um prémio
keres fazer cenas de design, fazes com o paint? vais comprar(supostamente) por exemplo o photoshop, keres fazer coisas 3d vais comprar por exemplo o cinema4d, keres um programa pa fazer cenas de arquitectura vais comprar por exemplo autocad, keres programas pa edição de musica, edição de filme, moviemaker ate k n é mau, mas para edição de musica n tem nd de geito

eu tou a falar em termos profissionais, nao tou a falar em termos de arranjar programas free's k sao só para divertimento em casa que muitas x's nao valem nd

nao tou a dizer k no macintosh venha isto td, nao tou a dizer isso, ah programas k tbm tens de comprar, mas os programas k la vem servem perfeitamente para meios profissionais, muito melhor k os k vem com o windows.

nao é puro acaso que quem usa o pc para trabalhar tenha um mac ou alguma versão do linux porque muitos programas free's k têm sao melhores k muitos programas a pagar po windows

e por nao falar na falta de segurança k o windows tem e, por exemplo, linux tem uma segurança extrema, kase de 6 em 6 meses sai novos updates, smp smp a sair, normalmente estes de 6 em 6 meses nao se trata muito a segurança tipo virus e assim, k isso e actualizado muito mais vezes

tu com um mac apanhas prai 1 virus de 10 em 10 anos se for preciso

tu num mac kando te da um erro apenas aparece uma mensagem a dizer "por favor reiniciar o pc", nao igual a esta mas parecida, reinicias o problema acaba e ele poete no k tavas a fazer antes de aparecer o erro, num windows kase k tens de formatar para arranjares certo problema/erro

e para nao falar k o bill gates roubou u SO dum mac para fazer o seu windows, e mesmo muito mal roubado, passado estes anos todos ainda n conseguiu atingir o verdadeiro mac
 
Última edição:
alguem k ande só com o windows e o office no pc devia de ganhar um prémio
[..]
Como disse o Scarecrow e bem, nenhum des programas é da Microsoft. Portanto a teoria de que a Microsoft é um chulo não tem por onde se lhe pegue. O Office é um bocadinho caro, sim senhor, mas o Windows tem um preço razoavelmente aceitável (para o que é). O resto não tem a ver com a Microsoft.
 
sim mas se repararam eu disse "microsoft e etc" no meu outro post =p

Windows vista home basic Software PC Sistema Operativo / Edição Home Basic / Português - CompletoNovo € 329,90

Office Casa e Estudantes
Software PC Produtividade / Edição Casa e Estudantes / Português / CompletoPromocional € 189,90

ou se kiserem algo profissional

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03725812&oid=10|62|234|&c=Windows Vista Ultimate Software PC Sistema Operativo / Edição Ultimate / Inglês - Completo € 669,90
Office Profissional
Software PC Produtividade / Edição Professional / Português / CompletoPromocional € 769,90

o k e k eu fazia com este dinheiro td... isto da pa comprar 2 pcs =/
 
Última edição:
Pois disseste e tens razão :)

Não transformem isto numa guerra MAC vs Windows, cada SO tem as suas vantagens e adequa-se melhor à necessidade de cada um.

Cumps
 
sim mas se repararam eu disse "microsoft e etc" no meu outro post =p

Windows vista home basic Software PC Sistema Operativo / Edição Home Basic / Português - CompletoNovo € 329,90

Office Casa e Estudantes
Software PC Produtividade / Edição Casa e Estudantes / Português / CompletoPromocional € 189,90

ou se kiserem algo profissional

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03725812&oid=10|62|234|&c=Windows Vista Ultimate Software PC Sistema Operativo / Edição Ultimate / Inglês - Completo € 669,90
Office Profissional
Software PC Produtividade / Edição Professional / Português / CompletoPromocional € 769,90

o k e k eu fazia com este dinheiro td... isto da pa comprar 2 pcs =/
Disseste, mas quiseste evidenciar que estavas a malhar na Microsoft.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo