Directx 10

Status
Fechado a novas mensagens.
Tinha que vir um Mac lover praqui...mas se nos nem proferimos a palavra Apple, porque raio vieste a correr dizer mal do tio Bill?
 
Quando fores pagar tu o preço Mac então falamos...a menos que tenham baixado radicalmente nos últimos anos...
Infelizmente não baixou. Ando a ver se arranjo um iMac 20" (no mínimo) ou um MacBook Pro, e não é nada barato. :(

eCks: esquece, não estás a perceber nada do que eu estou a dizer.
 
com o dinheiro do vista ultimate e do office profissional 2007 compras um bom mac

Sem querer transformar isto numa thread de guerra de SO's, desculpa la mas só se for um mini...já agora, mas tu queres o Office PRO pra que?

Quanto ao DX10, porque cheguei aqui desgarrado e nem falo do que se pede, sinceramente se alguém "crackasse" o DX10 era um espectáculo, porque assim ia po linux também, e aí é que era o fim :P
 
Sem querer transformar isto numa thread de guerra de SO's, desculpa la mas só se for um mini...já agora, mas tu queres o Office PRO pra que?

Quanto ao DX10, porque cheguei aqui desgarrado e nem falo do que se pede, sinceramente se alguém "crackasse" o DX10 era um espectáculo, porque assim ia po linux também, e aí é que era o fim :P
Nem por isso. Um Windows de 600 euros mais um Office Pro a 700 euros dá-te 1300 euros, já compras um Mac razoavelmente bom. Um MacMini são 800 e poucos.
 
600€? No *****, RETAIL a 350€...Office não achei PRO, mas na ***** student a 180€, e a ***** não é propriamente barata...

Claro que mais o PC que desse para o Vista pagavas mais, mas digo-te que, na minha opinião, Mac's so mesmo portáteis, e são so os pequenos, porque de resto é um bocado puxado para o que oferecem. E nunca fui apologista do "SO-tao-facil-que-e-estupido", para mim quem quer um computador a funcionar em condições tem que gastar um pouco do seu tempo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo