1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DirectX® 10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nevoeiro, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 866)

1. Gostava se alguem me podia dar ou dizer onde posso encontrar uma lista de placas graficas para o DirectX® 10??? pois quero comprar uma, e gostava de saber quais é que sao as que estao no mercado,para poder ver preço e depois poder comprar uma delas...Fico à espera de uma ajuda vossa :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nvidia:
    8800 Ultra
    8800 GTX
    8800 GTS
    8600 GTS
    8600 GT
    8500 GT

ATI
    2900XT
    (Muito em breve saem 2600XT e 2600PRO)

Acho que não me esqueci de nenhuma..

Cumps

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

todas as placas graficas da nvidia da geraçao 8xxx tem suporte dx10!
    e agora ha uma da ATI que x2900xt!

4. Muito obrigada, isso vai-me ajudar bue, assim poupo muito trabalho a ver as caracteristicas de cada placa para saber se dá pro directx10 ou nao...

5. so mais uma pequena duvida, so as da nvidia é que dao? as da asus,bfg,colorful,xfx,msi e à frente a dizer 8600,8800 nao servem?? é que vim uma bfg geforce e da...podiam me ajudar nisso, keria comprar uma placa grafica, barata,mas que de para direcX® 10...

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

se precisarem posso fazer uma review da 8500GT:D:D:D

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

barato e que compensa em relaçao preço/performance e a 8600gt da xpertvision por 125euros!

8. apoc

apoc Power Member

nvidia é o chip grafico .. as marcas usam o chip para fazer placas ..

logo 8500/8600/8800 é o chip .. marcas .. são todas as q enumeraste .. asus,bfg,xfx,gainward .. etc ...

qualquer placa que seja da familia 8xxx é DX10 ... independentemente da marca

9. fixe... hoje ja vou ver preço para poder comprar as coisas...

Partilhar esta Página