Directx 10

Plinks

Power Member
Eu precisava de uma grande ajuda, nao sei se tou a postar no sitio certo, mas enfim, entao é o seguinte eu precisava k me dessem o link directo para fazer o download do directx 10 pois um amigo meu nao consegue encontrar na net. sera possivel???

Cumps
 
Se tiveres o Vista já tens o Dx10 instalado. Pode existir algum update para o Dx disponível no Windows Update. Para o XP podes sacar o Dx 9.0c, de Agosto de 2007. Não há Dx10 para o XP.
 
Boas!

Tenho um colega com portatil e tem dx10, mas segundo ele nao consegue jogar, diz que a aceleraçao do Direct3D, do DirectDRAW e da AGP não estão disponiveis. Alguem me pode dizer algo sobre isso, ou se tem algo haver com o facto de os jogos não arrancarem?

Agradecia ajuda.. :)

cmpz
 
Boas!

Tenho um colega com portatil e tem dx10, mas segundo ele nao consegue jogar, diz que a aceleraçao do Direct3D, do DirectDRAW e da AGP não estão disponiveis. Alguem me pode dizer algo sobre isso, ou se tem algo haver com o facto de os jogos não arrancarem?

Agradecia ajuda.. :)

cmpz
depende da grafica e dos jogos que quer correr com a masma.
quais sao os ditos em questao?

cumpz.
 
depende da grafica e dos jogos que quer correr com a masma.
quais sao os ditos em questao?

cumpz.


Os ditos sao:

Grafica: Nvidia GF 8400GS

Quer correr o CoD4 :X

O estranho é que ja correu o jogo e agora nao corre!

EDIT: O erro que da é:

DirectX encountered an unrecoverable error. Check the readme for posible solutions.
 
Última edição:
Back
Topo