1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Directx 10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Plinks, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3089)

1. Plinks

Plinks Power Member

Eu precisava de uma grande ajuda, nao sei se tou a postar no sitio certo, mas enfim, entao é o seguinte eu precisava k me dessem o link directo para fazer o download do directx 10 pois um amigo meu nao consegue encontrar na net. sera possivel???

Cumps

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

Nao existem ficheiros de instalacao do DX10, so funciona no (e ja vem com) o Vista.

3. flak

flak Power Member

Se tiveres o Vista já tens o Dx10 instalado. Pode existir algum update para o Dx disponível no Windows Update. Para o XP podes sacar o Dx 9.0c, de Agosto de 2007. Não há Dx10 para o XP.

4. Plinks

Plinks Power Member

Ele ja tem o Vista de 32 bits mas ja houve pessoas a dizer lhe k nao vem, e ele nao encontra nda.
    Cumps

5. Warlord

basta executar o comando: dxdiag

mosta em baixo a versao do dx

6. Plinks

Plinks Power Member

mt obrigado!!!

7. siul2k

siul2k Power Member

Boas!

Tenho um colega com portatil e tem dx10, mas segundo ele nao consegue jogar, diz que a aceleraçao do Direct3D, do DirectDRAW e da AGP não estão disponiveis. Alguem me pode dizer algo sobre isso, ou se tem algo haver com o facto de os jogos não arrancarem?

Agradecia ajuda.. :)

cmpz

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

depende da grafica e dos jogos que quer correr com a masma.
    quais sao os ditos em questao?

cumpz.

9. siul2k

siul2k Power Member

Os ditos sao:

Grafica: Nvidia GF 8400GS

Quer correr o CoD4 :X

O estranho é que ja correu o jogo e agora nao corre!

EDIT: O erro que da é:

DirectX encountered an unrecoverable error. Check the readme for posible solutions.

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  10. Warlord

ele k exprimente reinstalar o jogo e os drivers da grafica...

11. siul2k

siul2k Power Member

Hm. As drivers da grafica ja foram reinstaladas! :S O jogo ainda nao, mas depois tratamos disso e eu digo se resultou! =) Thanks!

Partilhar esta Página