Directx 10

adec_12

Power Member
Boas pessoal, gostaria que me tirassem uma duvida, quando se faz a actualização dos drivers da gráfica a partir do site da nvidea estes também actualizam o directx 10? Desculpem a ignorância, mas é que reparei no site da microsoft que dá para descarregar a ultima versao do directx 10 e eu não sei se estão relacionados.
Obrigado
 
O vista tem directx 10.
O windows xp só tem 9.
As novas placas gráficas têm suporte por hardware até 10.
Se tiveres uma gráfica que não seja da gama 8000, não tens directx 10 ou uma nova série ATi hd3000.
O DIRECTX 10 só em compatível com vista, logo a nvidia tira as actualizações da microsoft e poe no site dela, para facilitar ao utilizador a actualização.
 
Acontece :007: Já sao muitos números\modelos e uma pessoa confunde sempre.
reduto, penso que isso já depende do teu gosto, mas se fores instalar o Vista aconselho-te seriamente a seguires o tutorial de optimização do Romani48 e também a ver a thread de Updates do Vista (também feito por ele). Depois de seguires isso tudo, terás concerteza um sistema mais estável e rápido :x2:

Cumps
 
Se queres um SO exclusivamente para jogos, fica-te pelo XP, tens mais FPS do que no vista.
mas se preferes ter uns graficos ligeiramente mais detalhados aproveitando o DX10, fica-te pelo vista.
cumpz.
 
Para teres a mesma performance que tens no vista como no xp, em média tens que ter mais 512/1GB de RAM.
Ora esses 512/1GB de ram no xp já é mais fruta :lol:
 
Back
Topo