DirectX na Lama. [RESOLVIDO]

BytesBR

Power Member
Olá amigos da TechZone!

Meu DirectX está problemático desde que eu desintalei o 9.0c, depois disso instalei o 8.0 mas ele começou a não responder, a minha placa de vídeo ATI Radeon 9200 SE não joga nenhum jogo com alguma coisa 3D e não executa mais o 3D Studio Max, oque eu descobri é que no Baixaki diz que não é possível a desistalação do 9.0c senão ocorre erros, agora eu tenho que saber para aonde ir!!!

Já tentei saber se era a placa reinstalei 6 vezes o driver e nada, eu instalei o DirectX 8.0 e ele diz que é o 9, mas não há os arquivos do 9 mais, será que se eu reinstalar o DirectX 9.0c ele volta?
 
"Funcionalidade do Direct3D não disponível. Você deve verificar se o driver é uma versão final do fabricante do hardware."
 
Reinstala as drivers da tua gráfica...

Já fiz isso 7 vezes


Já fiz isso 7 vezes [2], e tem mais! Agora quando ele inicia ele diz que eu não posso utilizar o Calyst Center e pede para eu falar com o Administrador do PC, vou reinstalar o driver eo Calyst para ver se consigo.
 
J... Agora quando ele inicia ele diz que eu não posso utilizar o Calyst Center e pede para eu falar com o Administrador do PC, vou reinstalar o driver eo Calyst para ver se consigo.
A conta/perfil que está a usar tem poderes de administração?

Se tem, podemos ter problemas de malware.

Zee
 
Sou administrador e proprietário, Malware não pode ser... recentemente eu instalei ele! Veremos agora (Paciência vai ter de sobra....)
 
ATENÇÃO AMIGOS! Tivemos um patch de atualização resolvendo o erros do Vista 64 Bits, hehe brinks mas minhas novas são ruins, continua a mesma coisa até no Calyst dá erro, eagoraquempoderá me defender? (Esperando Chapolim Colorado do PC)
 
Eu acho que a partir do momento em que instalaste o DX8 danificaste todo a componete do DX. É que embora muita gente não saiba ter DX 10 não significa só que se tem o 10. Tem-se o 10, 9, 8, 7, 6...

Ou seja não era preciso teres instalado o 8 porque já o tinhas portanto o que aconteceu foi um problema, possivelmente irremediável, com todo o componente DX do Windows.
 
Sou administrador e proprietário, Malware não pode ser... recentemente eu instalei ele! Veremos agora (Paciência vai ter de sobra....)
Mas tem software anti-vírus activo e actualizado?
E programas contra malware/spyware?

ATENÇÃO AMIGOS! Tivemos um patch de atualização resolvendo o erros do Vista 64 Bits, ...
É Vista ou XP?

Eu acho que a partir do momento em que instalaste o DX8 danificaste todo a componete do DX. ...
O DX8 não instala em cima do 9.

Resumindo: Reinstalação?
Do Windows?
Resolve por certo.
 
Última edição:
Mas tem software anti-vírus activo e actualizado?
E programas contra malware/spyware?


É Vista ou XP?


O DX8 não instala em cima do 9.


Do Windows?
Resolve por certo.
AVG 7.5 atualizado e SpyBot atualizado.

XP

DX8 não instala no 9 mas perderia o conteúdo do 8

Tem como desinstalar todos os DXs?
 
É um processo que pode acabar muito mal já que o DX é uma componente importante do Windows penso que ao se desinstalar vai haver problemas com o SO.

Mas de qualquer das maneiras boa sorte.
Concordo, é de facto um risco.

Pessoalmente formatava e reinstalava tudo "fresquinho", mas pode ser que resulte.
 
Back
Topo