Directx SDK

vitorfg

Membro
tou a desenvolver uma aplicação em C# com a API do Directx sdk integrada. como gostava de fazer uma coisa mais apresentavel estive a ver o código source do DX Viewer. Como faço pra compilar visto k akilo me dá sempre erro quando kero ver o aspecto gráfico do souce (Design). o erro é o seguinte:



[SIZE=70%]One or more errors encountered while loading the designer. The errors are listed below. Some errors can be fixed by rebuilding your project, while others may require code changes.[/SIZE]
The class GraphicsWindow can be designed, but is not the first class in the file. Visual Studio requires that designers use the first class in the file. Move the class code so that it is the first class in the file and try loading the designer again.
Hide

at System.ComponentModel.Design.Serialization.CodeDomDesignerLoader.EnsureDocument(IDesignerSerializationManager manager)
at System.ComponentModel.Design.Serialization.CodeDomDesignerLoader.PerformLoad(IDesignerSerializationManager manager)
at Microsoft.VisualStudio.Design.Serialization.CodeDom.VSCodeDomDesignerLoader.PerformLoad(IDesignerSerializationManager serializationManager)
at Microsoft.VisualStudio.Design.Serialization.CodeDom.VSCodeDomDesignerLoader.DeferredLoadHandler.Microsoft.VisualStudio.TextManager.Interop.IVsTextBufferDataEvents.OnLoadCompleted(Int32 fReload).


:wow:

como posso resolver isto?

é k dava mm jeito usar este source, porque já tem um aspecto gráfico todo apelativo e funções de loading de ficheiros .x,
depois era só adicionar algumas funçoes k necessito e optimizar e alterar o código para aquilo k necessito. porque a base está lá, e sobretudo o aspecto gráfico k é o k mais me interessa.
Fico à espera de ajuda!!! please help obrigadão
 
Back
Topo