1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DirectX10 para o XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vasterman, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1959)

1. vasterman

vasterman Power Member

Antes demais queria saber se isto pode ser considerado pirataria, se fôr por favor eliminem o tópico, não sei se é ou não pirataria.

Bem, vamos ao que interessa, numa pesquisa pelo famoso Google, encontrei o que parece ser uma versão do famoso DirectX10 para o Windows XP, o artigo do blog diz que o Directx10 foi modificado para funcionar no XP, mas que no entanto e obviamente é uma versão não oficial, para quem quiser saber mais e fazer o download vou deixar aqui o site.

http://www.sykey.net/2007/06/01/directx-10-hackeado-para-o-windows-xp/

2. vasterman

vasterman Power Member

Ainda não testei, tenham cuidado, pois pode ter vírus ou não ser totalmente compatível com o XP.

3. edusantos

edusantos Power Member

Isso é treta, e segundo o que sei, não é permitido colocar este género de conteúdo. :)

4. vasterman

vasterman Power Member

"Antes demais queria saber se isto pode ser considerado pirataria, se fôr por favor eliminem o tópico, não sei se é ou não pirataria."

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se isso for verdade o unico jogo que vai tirar partido disso é o halo 2, visto que ate agora nao conheço mais nenhum jogo exclusivo windows vista ( se é que tenha alguma coisa haver com a outra lol ) .

cumpz.

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Wait for crysis :004:!

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O Halo corre em DX9, não em DX10. A exclusividade dele no Vista é apenas uma manobra da Microsoft e não uma necessidade dos requisitos do jogo.

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cambada de xulos :lol::lol:

10. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Como ja escrivo noutro tópico, existe um emulador que transforma o DX10 em openGL para poder ser utilizado no XP.

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o halo 2 funciona com esse emulador?

cumpz.

12. vasterman

vasterman Power Member

Com este quase de certeza que funciona, pois uma das funcionalidades deste software é quando um jogo reququer o DX10 para ser instalado ele é detectado como tal.

13. Ksyrium

Ksyrium Power Member

2 ou 3 dias depois de sair do HALO 2 para VISTA, já existia um patch para XP

14. nunomro

nunomro Power Member

Funciona experimentei com o lost planet, bioshock e company of heroes 1.7 detecta dx10 mas claro que é necessário uma placa com suporte dx10 :)

15. rustyballzz

rustyballzz Power Member

aaaa......esses jogos funcionam no meu xp sem patch algum...so o halo 2 é que nao bule, ,tenho de testar esse bendito patch.

cumpz.

16. vasterman

vasterman Power Member

Estás a falar de que patch, deste que postei aqui ou do que o TheBigTwo disse?

17. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tanto um como o outro, ainda nao testei nenhum. tou a usar o vista de momento.

cumpz.

18. soundzen

soundzen Power Member

Pirataria? Virus? Eu fiz update para minha nova grafica 8800 GTS 640Mb e consegui instalar o X10 sem problema do OS - não vejo diferença grafica porque nao tenho jogo à altura ainda 8vamos a ver com o Crysis em breve) - tenho XP Pro SP2!

Partilhar esta Página