1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Directx10??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Phantom, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. Phantom

Phantom Power Member

Só uma questão. Com a chegada do directx10 e de jogos para ele as gráficas que não o tiverem não o podem usar, certo??? E actualmente ainda n há gráfica com isso pois não??

2. Daemon

Daemon Power Member

Exacto.. se as gráficas não suportam DX10 então não podem mostrar/utilizar.

Gráficas com DX10 só la para Novembro/Dezembro.

3. Phantom

Phantom Power Member

Pois, vou ter que aguardar com a minha velhinha (de meio ano...) que n sou rico

4. VuDu

VuDu Power Member

Errado.
    As graficas que nao o tiverem, jogam normalmente, só não conseguem renderizar os efeitos mais recentes da mesma maneira que as que tiverem Dx10.
    Já aconteceu a mesma coisa do 7 para o 8, do 8 para o 9 e há-de continuar a acontecer...

É mais uma mariquice para cravar dinheiro a quem n percebe do assuntou ou a quem tiver dinheiro pra esses luxos.

5. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Inda há mto ppl q pensa q n vai conseguir correr os jogos s tiver graficas com dx9.. :\

6. blastarr

blastarr Power Member

Não te preocupes, que para essa gente a EA aínda faz jogos (como o The Sims 2), que nem precisam de gráficas com T&L -uma feature introduzida pela Geforce 1, em 1999- para funcionar. :D

7. Daemon

Daemon Power Member

Exacto.. o que eu queria dizer é que as gráficas sem DX10 não vão poder mostrar os efeitos DX10, agora os outros (DX 7, 8 ou 9) claro que mostram.. :)

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

eu ainda sou do tempo de ter o dx8 na grafica... so nao via aquelas coisas dos generos do shaders (tenho umas fx5200 e tb nao vejo grande coisa, mas pronto :P)

Partilhar esta Página