1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

DirectX9 Beta Relesed 2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por savagedemon, 9 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 3742)

1. savagedemon

savagedemon Banido

2. savagedemon

savagedemon Banido

Bem novidades?Sim mas poucas...pareçe que a microgaitas está disposta a afirmar que a melhor escolha de drivers deve ser Whql,assim acrescentou um utilitário de recolhecimento de assinaturas de controladores...
    Como não tenho AMD será que a microsoft resolveu o bug á pouco tempo descoberto acerca de aplicações que crasham sem aviso?Só voçês o poderão dizer...
    O DirectDraw e o D3D pareçeu -me mais rápido e fiavél....
    Esta beta Têm time bomb e expira no final de Outubro.

3. gonx_me

gonx_me Power Member

ja testei

posso dizer que o 3d mark fica mais fluido, tal como a maioria dos jogos....

4. Karski

Karski Power Member

BIG LOL :-D

Só uma grande abécula é que poderia dizer que os jogos ficam mais suaves com a utilização do dx9 beta2. Não há nenhum jogo nem nenhuma aplicação que tire partido disto como é que os jogos vão ficar mais suaves se não utilizam nenhuma feature nova que o dx9 possa trazer ?

Além do mais instalar uma versão beta só se for mesmo para querer instalar o win de novo :P

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Os jogos não usam nas novas features do DX mas usam o DX na mesma, e esse mudou. A MS pode muito bem ter optimizado/alterado coisas na forma como o DirectX funciona (fê-lo de certeza).

6. Morais

Morais Power Member

Posso-te dizer desde já um jogo que dá melhor com o DX9, o GTA3 (pq o DX9 já incorpora o tal patch para o Diretc3D).

E também como o nobre Strakata apontou, também tem optimizações/correcções ao codigo antigo, melhor uso do hardware, bla, bla, bla ....

Agora quem é a abécula?

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Pode ser muito estranho estar a dizer isto,mas gostava mais da qualidade de imagem do Directx7.1.

8. Morais

Morais Power Member

É possivel, embora axe estranho pois o DirectX8 incorpora Pixel Shaders, mas fora isso até é possivel ... visto que quando tinhas o DirectX 7 os drivers da Nvidia ainda não estavam a sacrificar ao max a qualidade pela performance ....

9. WarLock

WarLock Power Member

haaaaaa moralez isso e hype e heresay !!

de qualquer maneira so instalo o dx 9 quando for final .....

betas volta e meia avacalham algumas cenas ... o que é perfeitamente normal e aceitavel visto que sao versões pré-produção...

ja os rc as vezes é o que é ... quanto mais versoes beta

Partilhar esta Página