DirektLoad acaba...

Whooper

Power Member
A partir de hoje, 23 de Outubro de 2007, o direktLoad e qualquer site pertencente à sua rede despede-se dos seus utilizadores.

Nunca saberemos de que lado estaria a verdade, mas como sempre dissémos, se houvesse algum contacto oficial por parte de alguma entidade, iríamos respeitá-lo. E é o que fazemos a partir deste momento.

Um projecto que tentou mudar a mentalidade deste país acaba por desabar ao fim de tão pouco tempo.

O que todos queriam era um sistema de tráfego nacional em que todos pudessem usufruir de uma forma cuidada e simples, tentamos fazer isso mesmo.
Um sistema de fácil controlo, velocidades bastante aceitáveis, sem publicidade, apoio técnico, os preços eram 50% dos actuais impostos por este tipo de projectos.
Ainda assim, conseguimos cobrir todos os custos dos servidores em que trabalhavamos, custos esses bastante dispendiosos.
Foram estes os obstáculos que o direktLoad teve que atravessar até aqui, e conseguiu!
No entanto, novos problemas surgiram e fizeram com que este projecto com tanto futuro a nível nacional não tivesse força para continuar.
O nosso datacenter está a ser pressionado devido ao conteúdo "ilegal" que possuimos nos nossos servidores, também fomos igualmente contactados. Estamos em Portugal! Nem mais!
Os ficheiros que circulam no nosso website não são geridos, assim sendo, não haveria hipótese de controlar qualquer tipo de actividade ilícita nos mesmos.
Talvez tenha acontecido pelo simples facto de num tão curto espaço de tempo, o direktLoad se ter tornado numa referência. A sua qualidade já não passava indiferente.
Com isto, apenas tenho a dizer em nome de toda a equipa do direktLoad que tenho muita pena, assim como vergonha no país em que resido.
Resta-nos agradecer todo o apoio dos nossos utilizadores, e desejar boa sorte a todos aqueles que pretenderem lutar por um projecto destes em Portugal.
Os interessados em adquirir 100% do código-fonte do sistema do direktLoad, que podemos considerar de extrema qualidade, podem entrar em contacto através do e-mail abaixo indicado.

Um grande obrigado a todos, e lutem para que este país não se torne numa "miséria digital".

Contacto: [email protected]

O Administrador,

Mário Magalhães

www.direktload.org - 23/10/2007

Nota:
O dinheiro das contas premium adquiridas não será devolvido, estava bem explicito na index do site que caso o projecto não pudesse continuar por qualquer motivo o dinheiro não iria ser devolvido.


http://www.direktload.org/
 
Back
Topo