Xbox Dirt 2 (Codemasters)

nunca mais chega o dia em que a codmasters vai lançar o jogo, bem tou mesmo com a expectativas altas, a ver vamos se eles estão a altura de dar seguimento ao dirt
 
QUE ABUSO. :o

O gajo que tava a filmar é que já parava de tremer e fazer zooms... ao inicio ainda pensei que fosse do jogo. lol
 
A cena de passar na água está muito boa... vai abrandar o carro e tal. Estou com boas espectativas para este. :001:
 
:eek: omfg

e datas?é que nunca cheguei a comprar o um e não sei se compensa esperar ou mande já vir este para acalmar o corpo :D


Setembro de 2009. O DiRT 1 vale bem a pena e sempre o encontras bem barato.

Neste vídeo conseguem perceber o que esperar do DiRT 2: Dirt 2 - Brand Director Interview (acho que até foi aqui no fórum que o vi da primeira vez, até pensava que já havia tópico oficial).
 
Última edição:
boas! eu nao quero ser um desmancha prazeres nem e nem quero ser um alvo de criticas, mas quando saiu o primeiro dirt (em lembrança do grande piloto Colin Mcrae) neste caso comprei para computador e fiquei mesmo descontente com o jogo, por ter uns graficos tipo graficos nublados e a pilotar o carro teria k ser com o teclado, ainda nao experimentei na XBOX mas pelo k vi era bem melhor e tambem quando vi as imagens do novo dirt e o video fiquei com as espectativas em alta e desta vez vou comprar pra Xbox xDD

cumpz
 
boas! eu nao quero ser um desmancha prazeres nem e nem quero ser um alvo de criticas, mas quando saiu o primeiro dirt (em lembrança do grande piloto Colin Mcrae) neste caso comprei para computador e fiquei mesmo descontente com o jogo, por ter uns graficos tipo graficos nublados e a pilotar o carro teria k ser com o teclado, ainda nao experimentei na XBOX mas pelo k vi era bem melhor e tambem quando vi as imagens do novo dirt e o video fiquei com as espectativas em alta e desta vez vou comprar pra Xbox xDD

cumpz

no pc jogavas com que resolução?
 
Eu passei o 1 quase todo e gostei muito, embora as vezes tivesse alguns problemas de low fps na Xbox! Também estou a espera deste. :D
 
O Dirt foi o primeiro jogo que comprei para a Xbox 360 e completei.
Grande jogabilidade e grandes gráficos, contudo o jogo é bastante curto, espero que este tenha um maior tempo util de jogo.
Outro reparo a este jogo é o modo online, em que não existe a opcção de correr com os outros carros na pista (a unica indicaçao é um gráfico que marca as distancias), estou confiante que este modo de jogo será potenciado nesta versão.
Outra pormenor que seria importante era a opcção de jogar em split-screen com dois jogadores na mesma consola.
O ultimo que me lembro de ter esta opcção era o Colin Mcrae 2, para PC que grandes noitadas de jogatana que deu. :003:
Para min, é o melhor jogo de rally que existe.:D
 
por isso mesmo k vos disse k o jogo para Xbox era muito melhor do k pra Pc e tenho comando tipo PS para computador e nao conseguia jogar com ele e só dava com o teclado e quando reparei a versão para Xbox era melhor parecia k era outro jogo (sem exagero admito)

cumpz
 
O Dirt foi o primeiro jogo que comprei para a Xbox 360 e completei.
Grande jogabilidade e grandes gráficos, contudo o jogo é bastante curto, espero que este tenha um maior tempo util de jogo.
De facto era o ponto fraco do dirt, o tempo para passar o jogo eram 8 horas +/-
 
Back
Topo