1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Dirt 2 (Codemasters)

Discussão em 'XBOX' iniciada por XRaveN, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 163; Visualizações: 12224)

1. XRaveN

XRaveN Power Member

Última edição: 25 de Julho de 2009
  2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

nunca mais chega o dia em que a codmasters vai lançar o jogo, bem tou mesmo com a expectativas altas, a ver vamos se eles estão a altura de dar seguimento ao dirt

3. XRaveN

XRaveN Power Member

4. xamel

xamel Power Member

QUE ABUSO. :o

O gajo que tava a filmar é que já parava de tremer e fazer zooms... ao inicio ainda pensei que fosse do jogo. lol

5. xelas

xelas Power Member

A cena de passar na água está muito boa... vai abrandar o carro e tal. Estou com boas espectativas para este. :001:

6. mamaki

mamaki Power Member

Eh pá...este promete mesmo. Do que se pôde ver, nota-se boa evolução em relação ao primeiro!!

7. bikkenberg4fun

Última edição: 7 de Maio de 2009
  8. zurk78

zurk78 Power Member

Setembro de 2009. O DiRT 1 vale bem a pena e sempre o encontras bem barato.

Neste vídeo conseguem perceber o que esperar do DiRT 2: Dirt 2 - Brand Director Interview (acho que até foi aqui no fórum que o vi da primeira vez, até pensava que já havia tópico oficial).

Última edição: 7 de Maio de 2009
  9. bikkenberg4fun

Ya amanha ver se o compro, da para "matar o bicho" daqui até, Setembro ( que da maneira que os produtores são é Dezembro a correr bem) ainda falta muito tempinho :p

10. Black n White

Black n White Power Member

boas! eu nao quero ser um desmancha prazeres nem e nem quero ser um alvo de criticas, mas quando saiu o primeiro dirt (em lembrança do grande piloto Colin Mcrae) neste caso comprei para computador e fiquei mesmo descontente com o jogo, por ter uns graficos tipo graficos nublados e a pilotar o carro teria k ser com o teclado, ainda nao experimentei na XBOX mas pelo k vi era bem melhor e tambem quando vi as imagens do novo dirt e o video fiquei com as espectativas em alta e desta vez vou comprar pra Xbox xDD

cumpz

11. Capelo92

Capelo92 Power Member

WoW!!!!!!!! Que gráficos!!!!

12. UrbanRider

UrbanRider Power Member

no pc jogavas com que resolução?

13. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu passei o 1 quase todo e gostei muito, embora as vezes tivesse alguns problemas de low fps na Xbox! Também estou a espera deste. :D

14. tugadsr

tugadsr Power Member

Metam lama que eu compro logo assim que sair.

15. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Sim Sr. ... este e daqueles que tou a espera a bastante tempo, espero que n me desiluda!

16. Black n White

eu jogava nos maximos com uma resolução de 1444X900 (capacidade max do meu monitor) e com anti-alising (ja nao me lembro como se escreve :lol:) com 8 X e outras coisas com a capacidade máxima que o meu Pc aguenta-se :P

cumpz

17. ZePlin

ZePlin Power Member

O Dirt foi o primeiro jogo que comprei para a Xbox 360 e completei.
    Grande jogabilidade e grandes gráficos, contudo o jogo é bastante curto, espero que este tenha um maior tempo util de jogo.
    Outro reparo a este jogo é o modo online, em que não existe a opcção de correr com os outros carros na pista (a unica indicaçao é um gráfico que marca as distancias), estou confiante que este modo de jogo será potenciado nesta versão.
    Outra pormenor que seria importante era a opcção de jogar em split-screen com dois jogadores na mesma consola.
    O ultimo que me lembro de ter esta opcção era o Colin Mcrae 2, para PC que grandes noitadas de jogatana que deu. :003:
    Para min, é o melhor jogo de rally que existe.:D

18. Black n White

por isso mesmo k vos disse k o jogo para Xbox era muito melhor do k pra Pc e tenho comando tipo PS para computador e nao conseguia jogar com ele e só dava com o teclado e quando reparei a versão para Xbox era melhor parecia k era outro jogo (sem exagero admito)

cumpz

19. tugadsr

tugadsr Power Member

De facto era o ponto fraco do dirt, o tempo para passar o jogo eram 8 horas +/-

20. ja vendi o meu Dirt a pensar em comprar este ! :D

Partilhar esta Página