Xbox Dirt 2 (Codemasters)

Dão assim tanta importancia ao nome?
Provavelmente este será o Ultimo Colin McRae, dando seguimento à série DiRT.
Vejam este como uma homenagem ao piloto.

E quanto à questão do wrc... o Colin não tem a licença desde... sei lá do 1 ou do 2 e os jogos sempre foram acima da média.


E verdade seja dita. O WRC anda a perder qualidades e a aposta nestes eventos tipo X-Games são bem espetaculares.
 
A este só falta o massive map para um gajo andar a vontade como no fuel e tava a festa feita!

Gostei muito das trailers!


Cumps
 
penso que será um dos melhores jogos de rally de sempre..e coma devida homenagem (collin) so espero que a jogabilidade seja boa...
 
Gostei do desafio de tentar bater o tempo do pessoal da codemasters (2:51:93)

Postem tempos quando experimentarem a demo! :D
 
A física foi melhorada, os gráficos estão muito bons mas a framarate estraga um pouco o jogo, IMO. Quando muitos carros batem ela desce a pique. 30 FPS's (por vezes nem parece que lá chega) para um jogo de corridas não é suficiente, ainda por cima quando estou habituado ao Forza 2...
 
Bem... mas que jogão!

Acção sobre rodas! Divertido para caraças!

O loading das corridas parece uma cena à filme e parece que é sempre tudo ingame.
Adorei a implementação do flashback do GRID, é incrivel o modo como podemos rever os crashes.

Pode não ser visualmente realista ou um sim, mas tem uma identidade própria.

Tenho pena de não o poder comprar tão cedo.

Ate o achei o frame rate bastante estável.

btw: lens flares... montes delas =D
 
Última edição:
Bons gráficos e jogabilidade semelhante ao DiRT e Grid.
Eu gostei muito do 1º DiRT, mas este para mim, do que está na demo, parece que de rally pouco ou nada tem. Faz-me lembrar o NFS ProStreet, pelo lado negativo.
Não se pode comparar o tempo feitos nas secções de uma corrida entre os vários jogadores; carros que nunca vi num rally (Nissan 350Z, Pontiac Soltice, BMW Z4...). O menu é diferente do habitual e até se torna um pouco confuso.
Para mim está a ser um pouco uma desilusão.
 
Bons gráficos e jogabilidade semelhante ao DiRT e Grid.
Eu gostei muito do 1º DiRT, mas este para mim, do que está na demo, parece que de rally pouco ou nada tem. Faz-me lembrar o NFS ProStreet, pelo lado negativo.
Não se pode comparar o tempo feitos nas secções de uma corrida entre os vários jogadores; carros que nunca vi num rally (Nissan 350Z, Pontiac Soltice, BMW Z4...). O menu é diferente do habitual e até se torna um pouco confuso.
Para mim está a ser um pouco uma desilusão.

A nova geração de rallys está a tomar este caminho. Não é por acaso que puseram lá carros assim fora do normal.
 
Boas, uma pergunta um pouco offtopic...Onde posso sacar o demo do dirt 2 sem ser na xbox? (queria tipo sacar num site e não na xbox)

Cumps!
 
Back
Topo