1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox DiRT 4 (Codemasters) (Rumor)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 1822)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Codemasters Teases DiRT 4

Última edição: 24 de Outubro de 2012
  2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Que um novo jogo de Rally da codemasters vai aparecer, com ou sem o nome "dirt" não há dúvidas mas só lá para 2014 e na nova geração provavelmente.

2013 é ano de Grid 2 ;)

3. Pynto R

Pynto R Power Member

Espero é que agora com o Dirt showdown mantenham as americanices nesse, e este volte a ser um jogo de rally :)

4. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Desde que voltem ao rally...

5. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Mais nada! :clap:

6. WrathGroove

WrathGroove Power Member

Rally tem o jogo com fartura. Brilhante seria com o WRC.

7. NuKER

Não tem não, eu falo do tradicional, wrc incluído.
    Os últimos jogos são muito arcade e têm muitas provas de tudo menos o puro rally cornometrado.

Sei que existe o jogo Wrc mas é muito fraco e sem alma nenhuma.

O meu sonho era vir um RBR novo ou até mesmo, mais arcade mas divertido, um Ralisport ch. Novo!

8. Azoresst

Azoresst Power Member

Poderá haver novidades em breve... ou não! :007:

(mas pelo que está a ser dito, é quase certo que sim!)

9. oscarolim

oscarolim Power Member

Aquele Ford nao me inspira confianca. Era bom que deixassem as mariquices no showdown e usassem o dirt para rally.

10. Unreal Boy

Unreal Boy Suspenso

Eu creio que se trata de um Ford de wrc puro.Mas sim...aquela decoração da Monster,assusta um bocadinho :D

11. oscarolim

oscarolim Power Member

Isso, DC, ao lado tem Gymncana, ate mesmo o cenario faz-me lembrar os videos do Ken Block.

12. static47

static47 Banido

Saudades do colin McRae,era bem vindo esse dirt 4

13. Azoresst

Azoresst Power Member

A Codemasters só irá lançar jogos para a nova geração de consolas em 2015. Tendo em conta a "polémica" do GRID: Autosport e F1 2014 serem para as antigas consolas, penso que, DiRT 4 só em 2015!

14. static47

static47 Banido

Sinto que isso e uma falta de respeito vindo da parte da codesmasters,mais de 80% possui a antiga geraçao,e dar exclusivo a nova geraçao acho isso muito franchising,eu,como muitos utilizadores de ps3 e x360,não irei tao cedo mudar pra nova consola sem haver jogos que me deem razão,não iria gastar 400€ pata jogar um Dirt 4 que nunca se deu ao luxo de ser exclusivo em novas gerações,mas pronto

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao podia concordar mais, tambem fiquei irritado quando o Grid Autosport nao saiu na PS1. Afinal de contas, ainda ha quem tenha uma em casa.

16. static47

static47 Banido

É verdade,velha guarda,bons tempos :)
    Também tenho em posse uma ps1 como nova,tempos e que só se preocuparia em jogar aquele jogo e não com o proximo

17. NuKER

Posso estar enganado mas os próximos jogos deles para a PS4/X1 já vão usar a nova versão do motor gráfico deles, provavelmente incompatível com a PS3/X360.

18. jpcastro

jpcastro Power Member

sim eles mencionaram que o motivo principal era esse, precisavam de um novo motor para next gen e para mim é melhor do que levar com upscacles.

19. static47

static47 Banido

esperemos que seja verdade,se trouxerem gráficos da old gen,ficaria completamente desiludido, a meu ver a Codemasters ainda nao esta totalmente preparada para novos motores gráficos,aguardo noticias

Partilhar esta Página