Xbox DiRT 4 (Codemasters) (Rumor)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Codemasters Teases DiRT 4

Following in the slipstream of F1 Race Stars’ debut gameplay trailer, Codemasters has teased the (mostly) off-road racer, DiRT 4.

DiRT’s chief game designer Paul Coleman tweeted a couple of images earlier today which hint at an upcoming reveal.

The first image, of the same souped-up Ford used to promote DiRT 2, was tweeted alongside the message, “Commence your speculation. #dirt.”

The second image, again of the Ford but this time out on the track, was tweeted with the message, “Another teaser. Sadly I can’t say what I am actually doing but it’s fun.”

So yeah, looks like we’re gonna be playing a proper new DiRT title before long, following the series spin-off, DiRT Showdown.

24-10-2012-13-55-51.jpg


24-10-2012-13-56-12.jpg
 
Última edição:
Que um novo jogo de Rally da codemasters vai aparecer, com ou sem o nome "dirt" não há dúvidas mas só lá para 2014 e na nova geração provavelmente.

2013 é ano de Grid 2 ;)
 
Rally tem o jogo com fartura. Brilhante seria com o WRC.

Não tem não, eu falo do tradicional, wrc incluído.
Os últimos jogos são muito arcade e têm muitas provas de tudo menos o puro rally cornometrado.

Sei que existe o jogo Wrc mas é muito fraco e sem alma nenhuma.

O meu sonho era vir um RBR novo ou até mesmo, mais arcade mas divertido, um Ralisport ch. Novo!
 
A Codemasters só irá lançar jogos para a nova geração de consolas em 2015. Tendo em conta a "polémica" do GRID: Autosport e F1 2014 serem para as antigas consolas, penso que, DiRT 4 só em 2015!
 
A Codemasters só irá lançar jogos para a nova geração de consolas em 2015. Tendo em conta a "polémica" do GRID: Autosport e F1 2014 serem para as antigas consolas, penso que, DiRT 4 só em 2015!
Sinto que isso e uma falta de respeito vindo da parte da codesmasters,mais de 80% possui a antiga geraçao,e dar exclusivo a nova geraçao acho isso muito franchising,eu,como muitos utilizadores de ps3 e x360,não irei tao cedo mudar pra nova consola sem haver jogos que me deem razão,não iria gastar 400€ pata jogar um Dirt 4 que nunca se deu ao luxo de ser exclusivo em novas gerações,mas pronto
 
Sinto que isso e uma falta de respeito vindo da parte da codesmasters,mais de 80% possui a antiga geraçao,e dar exclusivo a nova geraçao acho isso muito franchising,eu,como muitos utilizadores de ps3 e x360,não irei tao cedo mudar pra nova consola sem haver jogos que me deem razão,não iria gastar 400€ pata jogar um Dirt 4 que nunca se deu ao luxo de ser exclusivo em novas gerações,mas pronto
Nao podia concordar mais, tambem fiquei irritado quando o Grid Autosport nao saiu na PS1. Afinal de contas, ainda ha quem tenha uma em casa.
 
Sinto que isso e uma falta de respeito vindo da parte da codesmasters,mais de 80% possui a antiga geraçao,e dar exclusivo a nova geraçao acho isso muito franchising,eu,como muitos utilizadores de ps3 e x360,não irei tao cedo mudar pra nova consola sem haver jogos que me deem razão,não iria gastar 400€ pata jogar um Dirt 4 que nunca se deu ao luxo de ser exclusivo em novas gerações,mas pronto

Posso estar enganado mas os próximos jogos deles para a PS4/X1 já vão usar a nova versão do motor gráfico deles, provavelmente incompatível com a PS3/X360.
 
sim eles mencionaram que o motivo principal era esse, precisavam de um novo motor para next gen e para mim é melhor do que levar com upscacles.
 
Posso estar enganado mas os próximos jogos deles para a PS4/X1 já vão usar a nova versão do motor gráfico deles, provavelmente incompatível com a PS3/X360.
esperemos que seja verdade,se trouxerem gráficos da old gen,ficaria completamente desiludido, a meu ver a Codemasters ainda nao esta totalmente preparada para novos motores gráficos,aguardo noticias
 
Back
Topo