Xbox DiRT 4 (Codemasters) (Rumor)

Um novo motor é bem-vindo. Mas do que esta série precisa é voltar às "origens", mais Rally e menos coisas à Ken Block! Gostaria de ver mais carros do WRC, assim como os novos R5 e os S2000 licenciados! Um modo carreira dedicado ao Rally, mais Rallys com maior variedade de troços assim como mais longos. Para não falar de melhorarem um pouco o FFB e introduzirem algumas novidades ligadas ao "mundo" do Rally.

Isto para mim seria o suficiente, não será uma diferença gráfica que me fará comprar, mas sim o que irão fazer em relação ao "Rally"!
 
Um novo motor é bem-vindo. Mas do que esta série precisa é voltar às "origens", mais Rally e menos coisas à Ken Block! Gostaria de ver mais carros do WRC, assim como os novos R5 e os S2000 licenciados! Um modo carreira dedicado ao Rally, mais Rallys com maior variedade de troços assim como mais longos. Para não falar de melhorarem um pouco o FFB e introduzirem algumas novidades ligadas ao "mundo" do Rally.

Isto para mim seria o suficiente, não será uma diferença gráfica que me fará comprar, mas sim o que irão fazer em relação ao "Rally"!

Subscrevo, ja chega de Americanices, so pedia um bom jogo com conteúdo de puro Rally tal como a saga começou e outros eventos também, mas focarem se mais no rally normal.
 
Um novo motor é bem-vindo. Mas do que esta série precisa é voltar às "origens", mais Rally e menos coisas à Ken Block! Gostaria de ver mais carros do WRC, assim como os novos R5 e os S2000 licenciados! Um modo carreira dedicado ao Rally, mais Rallys com maior variedade de troços assim como mais longos. Para não falar de melhorarem um pouco o FFB e introduzirem algumas novidades ligadas ao "mundo" do Rally.

Isto para mim seria o suficiente, não será uma diferença gráfica que me fará comprar, mas sim o que irão fazer em relação ao "Rally"!

Tirou me as palavras da boca :)
 
Já agora, poderiam também focar um pouco do jogo no (quase) final de carreira de Colin McRae quando este passou pelo Dakar e incluir etapas longas de navegação do ponto A ao ponto B (estilo Fuel ou Baja: Edge of Control).
 
Também sou da mesma opinião... Adorei os primeiros jogos da série a acho que deveriam voltar as origens.

Acho que a Codemaster se deixou dormir em avançar para a nova geração, pois é estranho uma empresa com franquias anuais e com a dimensão dela, deixar fugir o inicio de uma geração por não ter o motor de jogo pronto.

Ma gestão de recursos e tempo, pois deveriam estar a acompanhar os principais concorrentes e no máximo em por esta altura já deveriam estarem prontos a lançarem algum novo jogo. Pelo andar das coisas, nunca vamos ter um jogo deles na nova geração antes de meados de 2015, quase 2 anos depois do lançamentos das consolas.
 
Já agora, poderiam também focar um pouco do jogo no (quase) final de carreira de Colin McRae quando este passou pelo Dakar e incluir etapas longas de navegação do ponto A ao ponto B (estilo Fuel ou Baja: Edge of Control).

Alguns fãs têm pedido um "modo" dedicado ao Dakar assim como ao Rallycross.

Caso ambos venham no próximo jogo e desde que não "cortem" o Rally para dar prioridade a isso, por mim é bem vindo!
 
Back
Topo